Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 7 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo

Boa Tarde Galera,

Estou iniciando a carreira e preciso saber na instalação do 8i:
      eu consigo instalar o banco versao servidor em um pc normal e utiliza-lo normalmente ou somente e possivel com a versão client ?
      alguem tem algum roteiro ?
      valeu

Anônimo

Você consegue, desde que o sistema operacional seja Windows (NT, 2000, XP,2003) ou LinuxUnix
        Você consegue instalar tanto o banco de dados como as ferramentas de administraçãodesenvolvimento.
        Roteiro da instalação eu não tenho, apendi instalando e desistalando!!!! Mas não tem muito segedo não. Se vc ja tiver alguma afinidade com bancos de dados e particularmente com o Oracle vc consegue.

Marcio68Almeida
        Participante

[quote=”jota”:njzh0f8k]Estou iniciando a carreira e preciso saber na instalação do 8i:
          [/quote]
          Como foi dito, você consegue instalar em um micro comum, desde que respeite as condições mínimas requeridas pelo software.
          Só gostaria de te aconselhar a instalar a versão 10g, ou pelo menos a 9i, a 8i já não tem mais suporte e não encontrará muitas empresas com ela para você trabalhar (se houver estarão migrando para a 9i)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress