Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ol? amigos profissionais,
      Gostaria de saber como posso instalar o Oracle 9.1i no Windows XP, estou instalando o Personal, o que tenho que fazer depois de instalado, para poder cliar uma tabela no SQL Plus.

O que coloco na Tela do SQL Plus quando me pede.
      Users Name:
      Password:
      Host String:

Algu?m poderia me ajudar ? urgente para um trabalho da faculdade.

Obrigado.
      Rodrigo.

Marcio68Almeida
      Participante

Amigo… Voc? tem alguns problemas… 😳
        O Oracle precisa ser instalado em um servidor (Windows 2000/2003/NT) ele n?o funciona corretamente no XP, isto ?, se voc? conseguir instalar… 🙄
        Se voc? n?o tem nenhuma no??o do que ? um banco de dados, que ? o que me parece, vai ficar complicado, pois n?o vai conseguir ficar dando comandos aleat?rios no SQL Plus….
        Ap?s a cria??o do banco de dados, voc? vai criar um usu?ro e atribuir-lhe uma senha, s?o essas as informa??es que ele est? pedindo :
        User Name : Nome do usu?rio que voc? criou
        Password : Senha desse usu?rio
        Host Name : Nome do servidor / inst?ncia criada (est? configurado no TNSNAMES.ORA.
        Acho que voc? poderia procurar algu?m da sua faculdade para te ajudar nesse trabalho… ele ? mais complexo do que parece…
        Abra?os.

Anônimo

O personal roda sem problemas no Xp ….. bem vc deve checar qual a instancia que vc criou … no momento da instala?ao … logue como systema … senha manager e o nome da instancia ….

Depois vc tem que criar a tablespace para vc poder definir onde vc ira trabalhar … depois crie o usuario e fa?a com que ele use essa tablespace … depois disso conecte-se com esse usuario criado e pode criar suas tabelas ….

Abs,
          Marcelo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress