Pular para o conteúdo
Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
  • Author
    Avatar de Marcus_nmirandaMarcus_nmiranda
    Participant

Boa Tarde,

Gostaria de Saber se alguem possui a informação de quais provas da Oracle são em Portugues. E se é recomendado fazer em Portugues, pois ouvi falar que em algumas provas a tradução é feita de forma incorreta e por conta disto perdemos uma ou duas questões?

Desde já agradeço.

Anonymous

[quote=”Marcus_nmiranda”:2d1klred]Boa Tarde,

Gostaria de Saber se alguem possui a informação de quais provas da Oracle são em Portugues. E se é recomendado fazer em Portugues, pois ouvi falar que em algumas provas a tradução é feita de forma incorreta e por conta disto perdemos uma ou duas questões?

Desde já agradeço.[/quote]

Boa tarde, então pelo o que eu sei funciona assim, a primeira prova (SQL) você pode fazer em português, o resto você terá que fazer em inglês mesmo, também ouvi fala que a tradução nem sempre é muito boa, mas eu vou me arriscar assim mesmo, farei primeira em português e as outras vão espera um pouco eu aperfeiçoar meu inglês, pois não tem coisa pior do que você saber e errar porque não entendeu a questão!
        Bom vamos lah, aguardar alguém que ja tenha feito responder! Assim aproveitamos para perguntar como foi +/-.

Daniel Reis

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
      • You must be logged in to reply to this topic.
      plugins premium WordPress