Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 3 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ahhhhh, to desesperado, eu odeio oracle (foi mal pelo desabafo).

pessoal, n?o sei nada de oracle e to precisando colocar uma base pra rodar aqui na minha empresa, a gente tinha um oracle rodando em uma m?quina de um usu?rio e ele foi desinstaldo e agora n?s instalamos o oracle num servidor e queremos colocar l? a mesma base de dados(com suas tabelas e dados) para o servidor. Meu Deus, ser? q ? t?o dif?cil fazer isso? algu?m pode me dizer como eu fa?o pra importar esses dados? eu morto de iludido criei um database com o mesmo nome do anterior e depois copiei os dados pra l?: o resultado foi o que eu esperava: n?o prestou ahhhhhhhhhhhhhhhhhh… 😡 😡

algu?m me d? um help a? v? l?!!! 😥

Marcio68Almeida
      Participante

Primeiro de tudo n?o entre em desespero… isos n?o vai te ajudar… risos… 😆
        Voc? copiou os datafiles ou fex um export da base ???
        Se copiou os datafiles, ai fica f?cil… Basta copia-los para o mesmo disco/diret?rio na outra m?quina e usar o oradim para criar a inst?ncia…
        Se fex um export, voc? vai ter que criar a estrutura nova, subir a base e fazer o import…
        Mas…
        Isos ? trabalho para um DBA, se n?o conhece o funcionamento do banco, diga a seu chefe que voc? n?o pode fazer e que tem que contratar um profissional especializado…

Anônimo

eu tenho todas os dados do banco que tinha na outra m?quina, posso copiar tudo sim, mas vem c?, como eu uso esse tal de oradim? isso ? um programa ou um comando oracle?

ah, muito obrigado pela ajuda desde j

Marcio68Almeida
          Participante

? um comando do Oracle..
            Se voc? der apenas o comenda ORADIM na linha do DOS, ele trar? para voc? todos os par?metros necess?rios…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress