- Este tópico contém 11 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por santosclay.
-
AutorPosts
-
15 de janeiro de 2007 às 5:48 pm #78412santosclayParticipante
Bom dia amigos tudo bem!
Sou iniciante na área e preciso de uma ajuda para resolver um problema.
Tenho instado em minha máquina a versão 10 XE do oracle.
Após configurar um banco local para realizar alguns testes.
Eu gostaria de importar um arquivos .dmp que possuí um backup full de um banco para concluir estes testes.
Possuo no diretório
F:testeoracle
O arquivo “GOSLDW.DMP”
Alguém poderia me auxiliar no import destes dados?
Após testar o comando abaixo não obtive exito nesta tarefa.
impdp system/passwordl full=y directory=teste_dir dumpfile=db10g.dmp logfile=impdpdb10g.log
Via ms-dos entrei no diretório onde se encontra o arquivo .dmp e digitei o comando abaixo:
impdp boss/teste123 irectory=F:testeoracle dumpfile=GOSLDW.DMP logfile=GOSLDW.log
Ao termino da operação o prompt retonou um erro abaixo:
ORA-39002: operaþÒo invßlida
ORA-39070: NÒo Ú possÝvel abrir o arquivo de log.
ORA-39087: o nome do diret¾rio F:TesteORACLE Ú invßlidoObrigado.
Clayton.
15 de janeiro de 2007 às 6:42 pm #78414chduarteParticipantePela mensagem de erro ele nao consegue encontrar este diretorio F:TesteORACLE.
Ha permissao para escrita nesta pasta?
[]
15 de janeiro de 2007 às 7:35 pm #78415santosclayParticipanteOlá amigo tudo bem!!!
Sim tenho direito de acesso.
Pelo o que eu entendi no fonte original o parametro “directory” vinha com o valor “teste_dir”.
Existe alguma maneira de de declarar este path de uma outra forma?
Abraços Clayton
15 de janeiro de 2007 às 8:06 pm #78418chduarteParticipanteNa verdade este é um Oracle directory que voce cria com comando dentro do banco:
Com um usuario DBA;
create directory tempdir as ‘f:temporacle’;
grant read,write on directory tempdir to ;
Agora utilize este diretorio.
[]
15 de janeiro de 2007 às 8:37 pm #78420santosclayParticipanteOla amigo muito obrigado pela ajuda.