Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Eliza
    Participante

Bom dia,

Tenho uma tabela,  TabXML,  onde o campo xml  é um xml

Como fazer pra gravar os campos do xml em uma tabela ?

Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

Blz ? Ficou ** EXTREMAMENTE CONFUSA ** a sua explicação, mas deixa eu temntar desvendar isso : no seu database Oracle, vc tem uma tabela chamada TabXML, essa tabela tem uma coluna chamada XML, e o conteúdo desa coluna é uma string XML, contendo Vários registros de dados (XML é assim, tipicamente numa só stringona XMl vc tem N entradas de dados, n linhas/registros de dados) , e vc quer ler e gravar cada um desses registros numa outra tabela Oracle qualquer, é isso ???
        SE for isso, primeiro vc tem que criar (com CREATE TABLE) tabela física real que vai inserir os dados, COM os dadatypes corretos E TODAS as colunas possíveis de serem retornadas pelo XML, e aí vai fazer alguma variação de :

INSERT INTO tabelafísicareal (SELECT … colunas … FROM XML_TABLE (colunaXML)….);

Seria algo nesse estilo : se quiser, passe EXATAMENTE o CREATE TABLE da tabela tabXML, da tabela física real , passe uns INSERTs pra gente ter uma massinha de dados e boas, podemos dar uma olhada no seu caso….

Abraços,

Chiappa

Eliza
        Participante

Boa tarde,

Eu acredito que seja isso mesmo que querem fazer.

Assim que me passarem mais informações eu crio as tabelas.

Por enquanto,   muito obrigada.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress