Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 2 meses atrás por Avatar de ThiagoThiago.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #108273
    Avatar de ThiagoThiago
    Participante

      Sou novo na parte de Oracle, tenho uma backup .dump e preciso importar para uma nova instalação Oracle para realizar apenas testes em algumas tabelas. Já realizei diversas formas de importação em diferentes versões do banco e todas sem sucesso. Gostaria de saber qual a versão correta do Oracle que devo instalar para para realizar a importação e qual passo a passo devo realizar ?
      Obrigado

      #108274
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Então : antes de responder só Observo que ** não é correto ** chamar um dump file de BACKUP, pois (entre outros fatores) num dump file nós só temos os dados, não tendo ABSOLUTAMENTE NENHUM dos muito importantes dados interno do sistema, metadados, arquivos auxiliares (como control files) … Por causa disso é que vc não consegue reconstruir um database após um crash/perda total só com o dump file na mão, então pra mim vc não pode chamar isso de BACKUP, não…. Só uma questão Conceitual…

        Muito bem, isso posto a sua resposta : para que vc possa extrair os dados do dump file (que é só pra isso que ele serve), é Exigido que vc já tenha o SOftware RDBMS Oracle instalado, E que com esse software vc tenha criado um BANCO DE DADOS vazio/sem dados….