Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo

Diariamente eu rodo um script que faz a exporta??o do meu banco de dados inteiro salvando em um arquivo .DMP. Gostaria de saber se ? poss?vel e qual procedimento para que eu consiga importar apenas as informa??es de 01 tabela (ex: AAPARA), sendo que o arquivo DMP mais de 1000 tabelas?

Marcio68Almeida
      Participante

Voc? tem a op??o FROMUSER e TOUSER para especificar um ?nico esquema e TABLES para especificar uma ou poucas tabelas…
        O meu conselho ? que voc? use um script de export por esquema e apenas semanalmente um full.

Anônimo

Caro amigo, para importar apenas a tabela desejada voc? deve acrescentar o table= na linha de comando do imp.

Agora precisao de ajuda tamb?m, quando tento fazer a importa??o me ? apresentado o erro abaixo:

IMP-00017 a instru??o a seguir falhou com o erro 922 ORACLE.

IMP-00003 : Erro Oracle 922 encontrado
          ORA-00922 : Op??o ausente ou inv?lida

E quando vou verificar as tabelas nada foi importado.

Alguem pode me explicar como se eu tivesse 3 anos de idade, como se resolve isso !!!

Obrigado a todos !

Marcio68Almeida
          Participante

Bom, vou te dar a resposta que encontrei no site http://ora-00922.ora-code.com/

Ao que parece a estrutura entre as tabelas origem e destino n?o s?o compat?veis. Podendo ser :
            1. Colunas com NOT NULL que est? tentando importar NULL
            2. Colunas que est? tentando importar tipo diferente do destino.
            3. Colunas com tamanhos menores do que os dados a serem inseridos.
            4. Constraints que impessam a insers?o da informa??o…

Anônimo

Obrigado vou verificar no endere?o se consigo a solu??o.

ebertfm
              Participante

Kleberson, O Mais prov?vel, ? que vc est? tentando trazer dados de uma vers?o mais nova do Oracle para uma mais antiga, Por exemplo:

Tentando importar dados de uma tabela do Oracle 9 para o Oracle 8, Ou mesmo do Oracel 9.2 para o oracle 9.0.

Isto n?o ? poss?vel (pelo menos pelas vias normais). O Contr?ro pode: Importar dados de uma vers?o mais antiga para uma mais nova.

Uma outra situa??o em que isso acontece, ? um erro no arquivo DMP que o ORacle est? interpretando como comando.

Abra?os.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress