Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 3 meses atrás por wilson.dutra.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    wilson.dutra
    Participante

Amigos, trabalho com Oracle a pouquíssimo tempo e quase não tenho tempo no trabalho para viver Oracle, o que muito desejava, pois bem. Minha base é da RM Sistemas porém uma pessoa do RH meiio que adulterou muitos registros e estou tentando descobrir quando isto começou e preciso tentar recuperar tudo o que conseguir e se trata da folha de pagamento. Bom eu tenho configurado no Oracle o RMAN com archivelogs ativado. O Delete Police do RMAN está para 2 dias. Tenho arquives apenas no meu entender para tentar recuperar. Minha pergunta é: Como paço para recuperar dados dentro de um determinado tempo ou então como faço para recuperar dados de uma determinada data em diante? Preciso muito da ajuda de vocês para sanar este problema, pois o curso que fiz de Oracle não me ensinou backup e recober e o RMAn foi na surra e com a ajuda dos grupos de Oracle que consegui implementar. Por favor me passem documentos o que for preciso para que eu possa tentar recuperar alguma coisa seja no tempo ou a partir de uma data e hora específica, só não sei como fazer estas coisas. por favor, me ajudem.

Atenciosamente
      Wilson Dutra

Marcio68Almeida
      Participante

Eu li no SQL Magazine de um ou dois meses atrás que no Oracle 10g (já exstia no 9i) há uma funcionalidade que te permite voltar as ações em uma determinada tabela até um determinado tempo, não lembro bem, não tive tempo para me estender no assunto, principalmente por que trabalho com o 9i ainda…
        Você não tem suporte da Oracle ? Se tiver, certamente eles te resolvem isso em dois tempos. 😀

wilson.dutra
        Participante

Sei do que est´-a falando amigo, é o Oracle Flashback porém existem alguns contratempos para o uso dele aqui na empresa. Infelizmente não tenho o suporte da Oracle, já pedi a empresa várias vezes, mas nada de liberação, fazer o que né? Tiros muitas vezes no escuro e ralação pura. Mas tranquilo. Felizmente o usuário do sistema assumiu seu erro e está refazendo todo o seu trabalho (coitadinho) eu é que fiquei quase que a madrugada inteira pensando e procurando uma solução, mas valeu mesmo a sua dica amigo. Obrigadão

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress