Amigos, trabalho com Oracle a pouquíssimo tempo e quase não tenho tempo no trabalho para viver Oracle, o que muito desejava, pois bem. Minha base é da RM Sistemas porém uma pessoa do RH meiio que adulterou muitos registros e estou tentando descobrir quando isto começou e preciso tentar recuperar tudo o que conseguir e se trata da folha de pagamento. Bom eu tenho configurado no Oracle o RMAN com archivelogs ativado. O Delete Police do RMAN está para 2 dias. Tenho arquives apenas no meu entender para tentar recuperar. Minha pergunta é: Como paço para recuperar dados dentro de um determinado tempo ou então como faço para recuperar dados de uma determinada data em diante? Preciso muito da ajuda de vocês para sanar este problema, pois o curso que fiz de Oracle não me ensinou backup e recober e o RMAn foi na surra e com a ajuda dos grupos de Oracle que consegui implementar. Por favor me passem documentos o que for preciso para que eu possa tentar recuperar alguma coisa seja no tempo ou a partir de uma data e hora específica, só não sei como fazer estas coisas. por favor, me ajudem.
Atenciosamente
Wilson Dutra