Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Avatar de LucasMarolaLucasMarola.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Avatar de LucasMarolaLucasMarola
    Participante

Bom dia,

Estou com um grande problema em um dos ambientes que a empresa onde trabalho faz o gerenciamento.

Breve descrição do ambiente:
      Aproximadamente 450GB tamanho do ambiente.
      PGA = 2G
      SGA = 8G
      O ambiente é um DW.
      Tamanho médio de archivelogs a cada 5 minutos 300M
      SO = Windows 2003 Server Enterprise Edition
      Oracle = 10.2.0.5 (não me recordo qual pacth já foi aplicado neste ambiente)
      Utilizei o logminer para verificar quais operações estão ocorrendo no ambiente, em praticamente todos os archivelogs que analisei tive uma quantidade exobitante de operações chamada INTERNAL, com isso gerando praticamente 80% a mais de archivelogs

Em todas as documentações da Oracle (B14237-04) encontrei a seguinte descrição;
      INTERNAL = change was caused by internal operations initiated by the database

Tentei habilitar supplemental log data, só que ainda me retornou quantidade exobitante de operações chamada INTERNAL.

Conclusão que tivemos até agora é este problema é um bug do Oracle, pois não estamos encontrando uma luz no fim do túnel.

Caso alguém já se deparou com um problema parecido e puder ajudar fico agradecido.

Participante

Desculpe-me

Esqueci de falar o ambiente é Enterprise

Avatar de Fábio PradoFábio Prado
        Participante

Qual é o valor do parâmetro fast_start_mttr_target nesta instância?

Participante

Boa noite Fabio,

O parâmetro está igual a 0

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress