Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    amamorim
    Participante

Caríssimos!!

Desculpem-me se for tão ingênua esta pergunta mas tenho que fazê-la:

No forms, como é que eu crio aquele botõ com uma seta azul apontada para baixo e que ao clicar nele, eu chamo uma lista de valores para então escolher algo que vai preencher o campo que está do lado esquerdo? como é que faço funcionar estas 2 coisas?

Grato,

Edson

marcelomirandola
      Participante

Cara, este objeto é um Item de lista.
        Você vai inserir no canvas um Item de Texto normal, localizado na barra de ferramentas do lado esquerdo.
        Abra as propriedades (selecionando o item e teclando F4) ou dando um duplo clique.
        No Item Geral, sub-item Tipo de Item, altere de Item de Texto para Item da Lista.
        Pronto, você já tem aquele botão com uma seta (que pode ser azul ou não) apontada para baixo, mais comumente chamada de Combo Box.

Marcelo.

Anônimo

[quote=”amamorim”:3j56v1wf]Caríssimos!!

Desculpem-me se for tão ingênua esta pergunta mas tenho que fazê-la:

No forms, como é que eu crio aquele botõ com uma seta azul apontada para baixo e que ao clicar nele, eu chamo uma lista de valores para então escolher algo que vai preencher o campo que está do lado esquerdo? como é que faço funcionar estas 2 coisas?

Grato,

Edson[/quote]

VOCÊ PODE TAMBEM USAR A LOV QUE É A MESMA COISA MAS DA PRA FAZER UM SELECT BUSCANDO NA TABELA O QUE VC QUER QUEAPARECE NA LISTA, É BEM FACIL

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress