Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 7 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #109168
    Avatar de Fernanda MontovaniFernanda Montovani
    Participante

      Bom dia Meninos,

      estou estudando a alguns dias e não consegui fazer o processo, analisei varios materiais (dicas aqui do forum) e até a documentação oficial, mas sem sucesso.

      Eu preciso levar minha base de dados Prudução para uma base teste, o SGDB ja esta instalado e rodando, então, na maioria dos materiais explica em como fazer o backup e a restauração, mas não explica como deve ser preparada a maquina de destino.

      exemplo:
      1 – no Produção tenho para os usuarios system, sys, sysdb a senha xyz, no Teste tenho que seguir as mesma senha ( suponho que não).
      2 – o nome da Instacia/banco na Prudução chama SCPRS, antes de exportar por dump ou rman, devo no servidor Teste criar um banco chamado SCPRS?

      Essas são algumas de minhas duvidas meninos, se analisarem nenhum material, inclusive o oficial explica em como preparar o ambiente antes de fazer o processo de restauração de arquivos de backup no poto remoto.

      estou precisando fazer este processo com urgencia, se alguem puder me dar uma dica ou um material que explique com esses detalhes eu agradecerei muito.

      para ser mais clara, tenho os seguinte scripts no crontab

      [montovani@baseestudo-db01]$ cat bkprman.sh
      source /home/oracle10g/.bash_profile
      RETENCAO=5
      NOMEARQ=”BKP-%d-%s-%T.BS”
      BKPDIR=/backup/rman
      $ORACLE_HOME/bin/rman log=$BKPDIR/bkprman.log <

      #109169
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador