Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    tamboca
    Participante

Pessoal,

Desculpa as perguntas, mas não conheço nada de Oracle.
      Estou com um arquivo .DMP de tabelas e dados que acho que é do Oracle 9i e eu só tenho o Oracle 8i aqui.
      Tem como exportar tabelas e dados do Oracle 9i e importar no 8i?
      Se for possível, que comando eu uso?

grato,

Tamboca

Marcio68Almeida
      Participante

Até onde eu sei, não é possível um prfograma mais velho abrir um mais novo, o contrário pode ser verdadeiro…
        Você pode exportar uma base com o 8i e importa-la com o 9i, isso eu faço com certa frequência, se o export foi feito com o 9i, tem que ser importado com o 9i, creio que pode ser para um banco 8i, mas com as ferramentas do 9i…
        Você pode baixar apenas o client do 9i diretamente da Oracle, basta cadastrar-se no http://otn.oracle.com (é gratuito)

Marcio68Almeida
        Participante

Até onde eu sei, não é possível um prfograma mais velho abrir um mais novo, o contrário pode ser verdadeiro…
          Você pode exportar uma base com o 8i e importa-la com o 9i, isso eu faço com certa frequência, se o export foi feito com o 9i, tem que ser importado com o 9i, creio que pode ser para um banco 8i, mas com as ferramentas do 9i…
          Você pode baixar apenas o client do 9i diretamente da Oracle, basta cadastrar-se no http://otn.oracle.com (é gratuito)

tamboca
          Participante

Muito obrigado pela força Marcio.

Me falaram também de um utilitário do Oracle 9i para fazer essa compatibilização da 9i para 8i, que teria que ser usado na hora de exportar. A pessoa não sabia o nome, só sabia que vinha junto do Oracle 9i.

Se alguém souber do que se trata, por favor, me avisa!

Grato,

Tamboca

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress