- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 7 meses atrás por Marcio68Almeida.
-
AutorPosts
-
19 de junho de 2006 às 3:47 pm #75834Bono VoxParticipante
Bom, estou com um problema aqui no meu trabalho e não estou conseguindo resolver, preciso da ajua de vocês, meu amigos, o lance é o seguinte: programei um job para rodar export todos os dias, à 01:00AM, acontece que o job roda perfeito, mas seu status muda de programado para iniciado e não volta mais, fica iniciado até a manhã seguinte, eu tenho que remover o job e submetê-lo novamante, todas as manhãs quando eu chego nomeu trabalho eu tenho que fazer esta operação, remover e submeter o job, ou seja, não está adiantando ele está programado para rodar todos os dias, pois tenho que sebmeter o mesmo todas as manhãs, alguém pode me ajudar a resolver este problema? Bom, só para saberem, todos os serviços estão startados, estou usando a senha do sysman, tudo em ordem, mesmo porque o job roda perfeitamente, só não permanece programado. Desde já, agradeço a atenção de todos e espero contato. Obrigado! Alexandre
19 de junho de 2006 às 4:30 pm #75836Marcio68AlmeidaParticipanteVocê programou pelo esqueduler do Oracle ?
Acho mais interessante fazer essa programação pelo esqueduler do sistema operacional.
Como você fez a programação para o backup ? Ele dá retorno de OK para o banco ?19 de junho de 2006 às 4:35 pm #75838AnônimoEntão Márcio, faço pelo esquedule do Oracle mesmo, como faço pelo SO?
[quote=”Marcio68Almeida”:18vm5x8j]Você programou pelo esqueduler do Oracle ?
Acho mais interessante fazer essa programação pelo esqueduler do sistema operacional.
Como você fez a programação para o backup ? Ele dá retorno de OK para o banco ?[/quote]19 de junho de 2006 às 4:37 pm #75839Anônimo??
19 de junho de 2006 às 4:42 pm #75840Marcio68AlmeidaParticipanteVocê pode colocar ou no crontab do linux/unix ou no esquedule do windows uma chamada a um arquivo que faça o processo de backup.
Você faz backup on line ou export ?
Qual o processo que você usa ? Passe o teu script.19 de junho de 2006 às 6:40 pm #75843AnônimoEntão meu amigo, eu entro no Enterprise manager como sysman e programo o job, só isso, eu faço export diariamente e uma vez por semana eu faço backup frio.
[quote=”Marcio68Almeida”:2bqk5avc]Você pode colocar ou no crontab do linux/unix ou no esquedule do windows uma chamada a um arquivo que faça o processo de backup.
Você faz backup on line ou export ?
Qual o processo que você usa ? Passe o teu script.[/quote]19 de junho de 2006 às 9:01 pm #75844Marcio68AlmeidaParticipanteAi a coisa é mais complicada… Tendo-se em vista que você não é DBA…
Se você quer fazer apenas um export diário :
/exp /@ file=/.dmp statistics=none log=/.log
Com este script você vai fazer o export, basta coloca-lo em um esqueduler.
Qual o sistema operacional onde está o banco ?
Você não precisa fazer backup frio, é possível fazer backup on line, basta ter disco para onde copiar o teu banco, qual o tamanho dele ???19 de junho de 2006 às 11:52 pm #75847AnônimoMeu SO é win 2003
20 de junho de 2006 às 3:42 am #75848Marcio68AlmeidaParticipantevocê pode usar o scheduler do windows ou baixar um programa como o WindowsScheduler que é free e pode ser encontrado em sites como baixaqui.com.br ou superdownloads.com
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.