Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 7 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Bono Vox
    Participante

Bom, estou com um problema aqui no meu trabalho e não estou conseguindo resolver, preciso da ajua de vocês, meu amigos, o lance é o seguinte: programei um job para rodar export todos os dias, à 01:00AM, acontece que o job roda perfeito, mas seu status muda de programado para iniciado e não volta mais, fica iniciado até a manhã seguinte, eu tenho que remover o job e submetê-lo novamante, todas as manhãs quando eu chego nomeu trabalho eu tenho que fazer esta operação, remover e submeter o job, ou seja, não está adiantando ele está programado para rodar todos os dias, pois tenho que sebmeter o mesmo todas as manhãs, alguém pode me ajudar a resolver este problema? Bom, só para saberem, todos os serviços estão startados, estou usando a senha do sysman, tudo em ordem, mesmo porque o job roda perfeitamente, só não permanece programado. Desde já, agradeço a atenção de todos e espero contato. Obrigado! Alexandre

Marcio68Almeida
      Participante

Você programou pelo esqueduler do Oracle ?
        Acho mais interessante fazer essa programação pelo esqueduler do sistema operacional.
        Como você fez a programação para o backup ? Ele dá retorno de OK para o banco ?

Anônimo

Então Márcio, faço pelo esquedule do Oracle mesmo, como faço pelo SO?

[quote=”Marcio68Almeida”:18vm5x8j]Você programou pelo esqueduler do Oracle ?
          Acho mais interessante fazer essa programação pelo esqueduler do sistema operacional.
          Como você fez a programação para o backup ? Ele dá retorno de OK para o banco ?[/quote]

Anônimo

??

Marcio68Almeida
            Participante

Você pode colocar ou no crontab do linux/unix ou no esquedule do windows uma chamada a um arquivo que faça o processo de backup.
              Você faz backup on line ou export ?
              Qual o processo que você usa ? Passe o teu script.

Anônimo

Então meu amigo, eu entro no Enterprise manager como sysman e programo o job, só isso, eu faço export diariamente e uma vez por semana eu faço backup frio.

[quote=”Marcio68Almeida”:2bqk5avc]Você pode colocar ou no crontab do linux/unix ou no esquedule do windows uma chamada a um arquivo que faça o processo de backup.
                Você faz backup on line ou export ?
                Qual o processo que você usa ? Passe o teu script.[/quote]

Marcio68Almeida
                Participante

Ai a coisa é mais complicada… Tendo-se em vista que você não é DBA…
                  Se você quer fazer apenas um export diário :
                  /exp /@ file=/.dmp statistics=none log=/.log
                  Com este script você vai fazer o export, basta coloca-lo em um esqueduler.
                  Qual o sistema operacional onde está o banco ?
                  Você não precisa fazer backup frio, é possível fazer backup on line, basta ter disco para onde copiar o teu banco, qual o tamanho dele ???

Anônimo

Meu SO é win 2003

Marcio68Almeida
                    Participante

você pode usar o scheduler do windows ou baixar um programa como o WindowsScheduler que é free e pode ser encontrado em sites como baixaqui.com.br ou superdownloads.com

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
                    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                    plugins premium WordPress