Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 18 anos, 2 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Marcio68Almeida
    Participante

Boa madrugada…
      Estou com um probleminha, resolvi (eu acho) por outro caminho, porém necessito de uma solução permanente para este problema.
      Tenho alguns usuários que tem autonomia de criação de objetos diretamente no banco, normalmente tem que passar por mim, principalmente em produção, mas… como trata-se de um pacote, somos obrigados a engolir quietos…
      A ferramenta deles permite a criação de objetos, pede o nome e cria, simples assim, o problema é que aceita qualquer tipo de nome, isso inclui acentuação, o banco aceita e trabalha normalmente com isso, só que quando fui fazer um import, os objetos com acentuação deram erro e não retornaram, portanto voltei um backup full (todos os datafiles) e atualizei até o momento desejado.
      Eu estou com o Oracle 9i (9.2.0.6) rodando em Linux RedHat Enterprise 4.
      Tanto o backup on line quanto o export são feitos diretamente nesse sistema operacional.
      Alguém tem uma idéia de como fazer o export / import aceitar a acentuação ???
      Desde já obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    plugins premium WordPress