Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    LucasMarola
    Participante

Senhores,

Estou com problemas no momento do export via datapump do banco de dados do PeopleSoft, estou utilizando a última versão do Oracle o ambiente está em RAC.

o Expdp demora mais ou menos umas 3 a 4 horas para executar e o impdp está demorando mais de 9 horas…tentei pesquisar na internet e não encontrei nenhuma solução..

Alguém já teve este problema?

rman
      Participante

@Marola

Quais os parâmetros utilizados?

Qual é o tamanho da base de dados?

De repente o tempo aumentou para 3 e 4 horas ou sempre foi assim?

Fábio Prado
        Participante

@Marola,

O tempo que vc informou pode não ser um problema de acordo com o tamanho dos dados. Hoje no meu servidor principal de produção, um export de 200 GB demora em média 3h para ser gerado (sem utilizar paralelismo). Informe aqui a qtde de dados que está sendo exportado e os comandos que vc está utilizando para fazer import/export. Para otimizar o tempo destes processos, utilizando paralelismo, sugiro a leitura do artigo: http://www.fabioprado.net/2012/09/data- … lismo.html

[]s

Fábio Prado
          http://www.fabioprado.net

LucasMarola
          Participante

@RMAN
            Estou gerando um dump full do ambiente, o banco é pequeno, o dump que ele gera é de 12GB.

@fbifabio

Tenho outros ambientes que não são people onde ele gera um dump de 100GB em 1 hora e pouco, não consigo usar o parrallel, pois a versão do banco é standard.

Pelo que pesquisei na internet este é um problema com as instâncias do People, até no momento do drop do user demora muito tempo, até a oracle recomenda realizar os drops dos objetos e por final do usuário.

O usuário da aplicação é o SYSADM, tenho mais ou menos 80000 tabelas …..70000 indices….20000 Views…

Já abrimos um chamado com a Oracle e não tivemos nenhum feedback…agora estamos com outro chamado para ver se eles podem nos ajudar…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress