Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 4 meses atrás por Avatar de Equipe GPOEquipe GPO.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86611
    Avatar de winigmawinigma
    Participante

      Bom dia meu povo!!!, gostaria de saber se existem revistas especializadas em pl/sql e oracle, eu assino sql magazine, mas só fala de sql server e modelagem…

      #86612
      Avatar de vierivieri
      Participante

        Oracle Magazine

        acho que é isso..

        deve ser umas 20pratas

        #86615
        Avatar de Equipe GPOEquipe GPO
        Mestre

          Olá winigma.

          Tem a propria revista da oracle, é uma revista mensal. Em Inglês, vem lá dos Estados Unidos. Entre no site da oracle. Cadastre -se lá, demora um tanto para lhe enviar a primeira, mas depois vem todo o mês.

          Abraço.

          #86616
          Avatar de CJonesCJones
          Participante

            Tem tambem uma opcao de receber a Oracle Magazine por e-mail. A Oracle envia no seu e-mail links com as materias reportadas na revista que é vendida nas bancas.

            #86621
            Avatar de Rodrigo AlmeidaRodrigo Almeida
            Participante

              E o melhor, a Oracle Magazine é gratuita!!! É só se cadastrar!!!

              #86666
              Avatar de Equipe GPOEquipe GPO
              Mestre

                Eu tbm nao sabia da Oracle Magazine, uma amiga que me falou deste site(oracle.com/oraclemagazine) e ela recebe mensalmente.

                A semana passada eu recebi a primeira, referente ao mês de Abril (Next generation), nao lemrbo qndo fiz o cadastro, mas ja fazia um bom tempo. Achei muito legal pq vc faz 2 coisas ao mesmo tempo, fica conhecendo sobre as tecnologia Oracle e treinando meu ingles!!!rrsrs

                Como dito anteriormente, qndo vc faz o cadastro, demora muuuito pra chegar….espero que a próxima nao demore tanto.

                []’s

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress