Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Avatar de Fábio PradoFábio Prado.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96447
    Avatar de fabiommirandafabiommiranda
    Participante

      Pessoal estou para comprar uns simulados na web qual seria o melhor material :

      Na 1z0-042 utilizei o testking . E as questões foram bem parecidas .

      Meu amigo fez a 1z0-043 com o testking e não gostou falou que foram menos de 10 parecidas.

      Alguém tem alguma dica ?

      abs

      #96478
      Avatar de Marcos BragaMarcos Braga
      Participante

        Olá fabiommiranda,

        Recomendo estudar mais de um simulado e incluir o testking nos estudos (sempre cai questões do testking).

        Atualmente estou estudando (paralelamente) testking e transcender. Mas ainda vou ver os resultados, rsssss.

        []s
        Braga

        #96485
        Avatar de fabiommirandafabiommiranda
        Participante

          As questões são iguais ou diferentes ? Consegui uma copia de pdf com um amigo o testking do site e peguei um transcender na internet é achei bem diferente.

          Achei o testking com muitas questões da primeira prova .

          Mas vou fazer o mesmo …

          #96486
          Avatar de Marcos BragaMarcos Braga
          Participante

            O objetivo é conseguir o maior número de questões diferentes. As que são iguais não ajudarão muito, mas o que é diferente sim, vai ajudar caso caia algo diferente na prova.

            []s
            Braga

            #98487
            Avatar de Fábio PradoFábio Prado
            Participante

              Pessoal,

              Eu sempre estudei Testking para certificações Microsoft (sou MCSD, MCPD, MCT e MCDBA) e as apostilas eram muito boas. Achei que as apostilas também seriam boas para Oracle, mas sinceramente achei muito ruins. A apostila tem muitos erros e tem inclusive respostas erradas. Recomendo estudar o guia de estudos da Sybex e fazer os simulados da SelfTest Software. Para mais informações leia o artigo http://www.fabioprado.net/2010/09/progr … -para.html em meu blog.

              []s

              Fábio Prado

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress