Pular para o conteúdo
Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
  • Author
    Participant

Boa tarde pessoal!

Tenho um banco no Oracle 11g rodando no Oracle Linux 6, onde lá, existe um job que executa uma procedure a cada 30 minutos verificando se uma determinada tabela está recebendo dados de um webservice, caso a mesma para de receber dados por mais de 1h, essa procedure dispara um email. Porém, percebi que durante a execução do backup diário com o “exp” esse job para de executar a procedure de verificação e por consequência, não envia o email informando a paralização, assim que termina a exportação, o job volta a funcionar.
      Alguém sabe me explicar pq isso acontece? Como posso contornar essa situação?

Desde já agradeço a ajuda,

At.

Hitotuzi

Participant

@Hitotuzi

Sobre o problema relatado, eu desconheço se realmente o “job” é interrompido pelo exp. Quando você se refere a job você se refere a DBMS_JOB ou DBMS_SCHEDULER? Eu utilizaria o DBMS_SCHEDULER.

Em relação ao backup lógico, eu utilizaria o expdp ao invés do exp.

O que você pode tentar é substituir e testar. Outra forma de agendar o job é através do crontab do linux.

Participant

@rman

Primeiramente obrigado pelo retorno, estou usando o DBMS_SCHEDULER, mas vou seguir suas dicas quanto a trocar o “exp” pelo “expdp” e testar o agendamento do job é através do crontab do linux.

Mais uma vez, obrigado!

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
        • You must be logged in to reply to this topic.
        plugins premium WordPress