Pular para o conteúdo
Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
  • Author
    Participant

Oi eu sou novo gente, e estou tentando tirar certificações de DBA oracle.

Eu vou começar a fazer aqui na minha cidade mesmo com um instrutor. Mas eu estou com uma dúvida. Eu sou obrigado a fazer um dos cursos da Oracle em algumas de seus centros certificados ?

Ou eu posso somente estudar por conta própria e só ir fazer as provas como no Java ?

Porque eu tirei SCJP e SCWCD da Sun faz pouco tempo, e nesses vc só faz a prova e já se torna certificado, agora me andaram falando que eu sou Obrigado a fazer os cursos da Oracle nos centros autorizados deles é verdade isso ?

Anonymous

Amigo,

para tirar a certificação OCA DBA você não precisa ter frequentado qualquer curso, já para as demais certificações (OCP e OCM) é obrigatório cursar um preparatório em algum centro autorizado.

um grande abraço.

Participant

[quote=”joseph”:1tu7i9cl]Amigo,

para tirar a certificação OCA DBA você não precisa ter frequentado qualquer curso, já para as demais certificações (OCP e OCM) é obrigatório cursar um preparatório em algum centro autorizado.

um grande abraço.[/quote]

No meu caso, estou querendo fazer última prova (tuning) do 9i e concluir a certificação me tornando um OCP. Como fazer um curso do 9i nessa altura do compeonato?
          Eu até que ja fiz dois cursos do 9i em 2004, mas a empresa que ministrou o curso fechou! Como comprovar? A Oracle é juito rígida nesse aspecto?

[]´s

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
        • You must be logged in to reply to this topic.
        plugins premium WordPress