Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Participante

Boa tarde Galera !

Estou com um erro muito sinistro e sinceramente para mim é algo de outro mundo kkkkk , espera que possam me ajudar pois ja não sei mais o que fazer , vou descreve-lo abaixo:

Esta ocorrendo o erro de table ou view não existe na execução de procedures em algumas rotinas do meu sistema , ai na descrição do erro consigo ver qual a linha da procedure esta dando o erro , se eu add a função MAX nos campos do select o erro para de ocorrer e a procedure compila e funciona normalmente , ou se eu reiniciar o servidor a procedure também volta a funcionar normalmente , o estranho é que isso so ocorre em um cliente e não é em uma procedure específica , pode ocorrer cada hora em uma procedure e em linhas diferentes , não consigo entender o porque deste erro so me restando olhar para alguma configuração do banco que também desconheço pelo fato de estar ocorrendo em apenas um cliente.

Ja ocorreu este erro com alguém e este alguém poderia me dar uma ajuda pois ja não sei mais o que fazer nem o que pesquisar.

desde ja agradeço a atenção de todos .

att,

Participante

@DBA_LUCAS

Isso pode ser erro de falta de permissão ou synonym, ou realmente, a tabela não existe no schema.

Poste a procedure e indique em qual SELECT é apresentado o erro.

Quem chama a procedure é o próprio OWNER da procedure?

Participante

@RMAN

Vou ser um pouco mais claro para ver se pode me ajudar , trabalho em uma empresa de ERP e além dos clientes que usam nossos sistemas e tem o banco de dados e aplicação em suas empresas temos um serviço de HOSTING , onde o cliente pode escolher deixar a base de dados aqui na empresa e acessar apenas via aplicação a base dele aqui , porém este nosso banco de dados contém todas as bases dos clientes que usam este serviço de HOSTING , e o erro esta ocorrendo apenas com os clientes que usam este serviço , ou seja, o erro esta em nosso banco de dados de HOSTING , o erro não é de permissão pois todos tem GRANT DBA no banco de dados , quem chama a procedure é o próprio owner sim ….

a versão do oracle é 11G ….

Participante

@DBA_LUCAS

O erro acontece quando a procedure é chamada pela aplicação? Tente chamar a procedure na mão pelo sqlplus.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress