Boa tarde Galera !
Estou com um erro muito sinistro e sinceramente para mim é algo de outro mundo kkkkk , espera que possam me ajudar pois ja não sei mais o que fazer , vou descreve-lo abaixo:
Esta ocorrendo o erro de table ou view não existe na execução de procedures em algumas rotinas do meu sistema , ai na descrição do erro consigo ver qual a linha da procedure esta dando o erro , se eu add a função MAX nos campos do select o erro para de ocorrer e a procedure compila e funciona normalmente , ou se eu reiniciar o servidor a procedure também volta a funcionar normalmente , o estranho é que isso so ocorre em um cliente e não é em uma procedure específica , pode ocorrer cada hora em uma procedure e em linhas diferentes , não consigo entender o porque deste erro so me restando olhar para alguma configuração do banco que também desconheço pelo fato de estar ocorrendo em apenas um cliente.
Ja ocorreu este erro com alguém e este alguém poderia me dar uma ajuda pois ja não sei mais o que fazer nem o que pesquisar.
desde ja agradeço a atenção de todos .
att,