Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por Tchelo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    mestre
    Participante

Por favor algu?m pode me ajudar???
      ? o seguinte , tenho q instalar um banco oracle 9i 9.0.2.1 standard edition personalizado em um windows 2000 server, mas na hora q o assistente vai criar o banco (depois da instala??o) ta dando erro “ORA-03113 – Fim de arquivo no canal de comunica??o”… algu?m sabe o q pode ser ??? por favor me ajudem … URGENTE…
      Obrigado

Marcio68Almeida
      Participante

Erros oracle voc? vai encontrar neste site http://ora-03113.ora-code.com/
        Quanto a esse erro, aparentemente alguma coisa est? abortando o teu processo e derrubanco a conec??o.
        Se voc? est? criando a partir de uma esta??o remota, v? at? o terminal do servidor.
        Se est? no servidor diretamente, ent?o verifique se n?o h? outros programas sendo executados que possam estar interferindo no teu processo.

Tchelo
        Participante

Instale somente o software …. aplique o pathset 9.2.0.5 e/ou su 9.2.0.6.

Ap?s isso criei o banco no bra?o …. DBCA ? coisa de crian?a …. se voce fizer tudo na unha …. evita esse tipo de erro ….

Com certeza existe algum problema no seu Listener …. v? at? o servi?os e veja se o mesmo est? rodando … pode ser tamb?m que ele n?o tenha sido nem criado …. dai vc vai ter que faze-lo.

Att,
          Tchelo – MCPDBA – OCP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress