Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo

Estou tendo problemas com um erro de TNS: ORA-12500 que o oracle retorna quando acesso um sistema de gestao hospitalar. Ocorre que atingindo um n?mero de 540 conexoes o problema aparece.
      Ningu?m mais consegue acessar o sistema, sendo exibida este mensagem de TNS a todo instante. O ?nico modo de conectar ? esperando que alguma m?quina se desconecte ou matando a sess?o do usu?rio.

J? mexi no ini.ora, deixando o parametro db_cache_size=500M e a shared_pool_size=258M e mesmo assim o erro persiste.

Estou utilizando uma m?quina Dell, com 9Ghz de RAM e com 120 GB de disco, com Oracle 9i (patch 9.2.0.4.0). Se alguem souber de alguma coisa, ficarei grato.

Anônimo

JA ACHASSE A SOLUCAOD ESTE PROBLEMA?

Eduardo
        edu_o_s@hotmail.com

Anônimo

[quote=”Flavio”:ws97i4lm]Estou tendo problemas com um erro de TNS: ORA-12500 que o oracle retorna quando acesso um sistema de gestao hospitalar. Ocorre que atingindo um n?mero de 540 conexoes o problema aparece.
          Ningu?m mais consegue acessar o sistema, sendo exibida este mensagem de TNS a todo instante. O ?nico modo de conectar ? esperando que alguma m?quina se desconecte ou matando a sess?o do usu?rio.

J? mexi no ini.ora, deixando o parametro db_cache_size=500M e a shared_pool_size=258M e mesmo assim o erro persiste.

Estou utilizando uma m?quina Dell, com 9Ghz de RAM e com 120 GB de disco, com Oracle 9i (patch 9.2.0.4.0). Se alguem souber de alguma coisa, ficarei grato.[/quote]

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress