Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 3 meses atrás por Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Participante

Pessoal, boa tarde.

Estou tendo o seguinte problema, gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido.

Eu utilizo o select(parte do select) abaixo, para pegar o login do Windows e verificar em uma determinada tabela, quais informações aquele login irá acessar, ela funciona corretamente com logins pequenos, como “aaleves” e “bruno”,mas, se eu uso algo mais extenso como “bruno.henrique” algumas vezes ele me retorna algo como “bruno.hen%@nque” ou algo parecido.

Vocês sabem se é possível tratar isso.

(SELECT OSUSER FROM V$SESSION WHERE SID = SYS_CONTEXT(‘USERENV’,’SID’)

Avatar de Fábio PradoFábio Prado
      Participante

Nunca vi isso acontecer, mas acho que o seu problema tem algo a ver com NLS. Para mais informações leia o artigo: Configurando National Language Support (NLS) no Oracle.

[]s

Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
        Participante

Olá…

Podemos entender que este tipo de problema está ocorrendo por causa da “language”, pode ser alguma incompatibilidade entre a versão do banco, com o sistema operacional do servidor e do cliente, entre outras possibilidades.
          Podemos também utilizar as ferramentas próprias do banco para administrar esse tipo de problema, utilizando os conceitos de ROLES, por exemplo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress