Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Avatar de caiocs0603caiocs0603.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Participante

Olá pessoal novamente, crei as tabelas de meu projeto no oracle, e até já fiz alguns insert, agora fico na dúvida. O que fazer agora, tenho q exporta-las para algum tipo de arquivo para usa-lo no meu projeto do ASP.NET?

Participante

conforme o outro post, vc provavelmente deve ter criado campos clob, estes campos não é possivel exportar em arquivos texto como .sql .txt etc. é necessário fazer um expdp ou exp.

Participante

Caio,

O Leandro tem razão, mas no último post vc não deixou claro se usou CLOB ou o VARCHAR2.

Participante

varchar2

Participante

Oi Caio, pra falar a verdade eu não entendi bem a sua dúvida.

Você inseriu dados na tabela, até aí tudo bem, mas o que eu imagino é que você quer acessar estes dados do banco na sua aplicação, é isso mesmo? Se for, não existe a necessidade de exportar dados pra lugar algum. É só criar uma conexão com o banco através da sua aplicação e realizar consultas normalmente.

Ou talvez você queira somente o mapeamento das tabelas para objetos da sua aplicação?

Participante

olá burga é justamente isso que vc falow, qro usar em minha aplicacação, valew pela dica ae, aproveitando tenho uma dúvida, como eu crio um script sql de minhas tabelas e com seus registros, para usa-los em outro pc?

Participante

Pra usar em outro pc em outra instância Oracle, você pode usar os utilitários do Oracle expdp ou exp, como indicado pelo Leandro. São utilitários que já vem com a instalação do banco e servem pra gerar um dump lógico dos seus esquemas. Se procupar no google por exp ou expdp pro Oracle você vai encontrar vários exemplos.

Agora, se ainda assim quiser os SQL’s, você pode gerar através de ferramentas que fazem esse trabalho pra você de forma automatizada, como o SQL Developer da Oracle, que é de graça
                  (http://www.oracle.com/technetwork/devel … index.html).

Participante

Valew camaradas, no meu tcc, vou citar todos vcs do forum nos agradecimentos.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                  plugins premium WordPress