Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por Rodrigo Mesquita.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    wottrich
    Participante

Olá. estou com um problema no reports 6.
      Tenho um layout na sessão MAIN SECTION e outro na TRAILER SECTION, não posso adicioná-los em uma unica sessão. Por algum motivo ele bagunça todo o relatório.
      Pergunta: Em alguns casos não é necessário imprimir o layout que esta na trailer section entao tratei esta questão na trigger do frame. Mas nesses casos está saindo uma folha em branco no final do relatório. Gostaria de saber se existe uma forma de sacar fora a sessão trailer section do report??? para não imprimir esta folha em branco. Ou se alguém tem uma outra idéia. Desde já obrigado. Aguardo respostas.

Rodrigo Mesquita
      Participante

Se voce quiser tirar de vez o que está no trailler, é só apagar.
        Se for para não aparecer os dados e não aparecer a folha em branco tente uma formatação condicional clicando no frame mais ao fundo do objeto que está no trailler colocando uma condição para que esconda o objeto obedecendo esta sua condição.

wottrich
        Participante

Já fiz este tratamento condicional, mas não adiantou.
          simplesmente sai uma folha em branco.

Rodrigo Mesquita
          Participante

Tenta isso agora:
            Seleciona todos os frames do trailer, entra nas propriedades e na opção Print Object ON seleciona First Page.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress