Pular para o conteúdo
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91208
    Avatar de landersonlanderson
    Participante

      Ola boa noite….

      estou com uma seria duvida em minha vida tenhu apenas 17 anos e estou penssando em emu fututo penssei em fazer faculdade de sistemas de informação, mais gostaria de fazer e entrar na area de banco de dados, dai eu vi o oracle e nao muito da feramaneta(se tiver uma ajuda agaradeço) intao a duvida é ir de cara no curso agora e “perder” um ano de facul e deixa para começar quando cacabar os cursos ( uma ajuda de quais fazer seia bom pois sou leigo em oracle e sei um poko de programalçaõ) naum sei oq eu faço gostaria de uma ajuda..

      obs: ja fiz tecnico em eletronica adoro exatas e logica fiz programação em assemble e bando de dados apenas no access…

      obrigadooo..

      #91209
      Avatar photoLeonardo Litz
      Participante

        Entao landerson…

        Penso assim, vc devera ter uma base mais vasta sobre TI, que ira encontrar na faculdade.

        Sobre optar por ir direto ao oracle ou facul. Existe um curso da faculdade IBTA que e de banco de dados em oracle em 2 anos e meio.

        Pessoalmente, eu faria uma facul e estudaria por fora banco.

        Vlw Leonardo Litz

        #91212
        Avatar de landersonlanderson
        Participante

          intao sobre leonardo sobre isso napo vi sobre alguma coisa de 2 anos e meio na IBTA eu vis dois cursos um de 156h q era oracle 10g http://www.ibta.com.br/pages.php?recid=25&id=91

          e vi agora tambem no senac q sao tres modulos só q com 128h só…

          http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp? … &unit=NONE

          http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp? … &unit=NONE

          http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp? … &unit=NONE

          Recomendao qula dos dois????/ ou en outro lugar tbm….

          agluem sabe em media o preço do curso ou da facu no ibta?

          #91213