Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por georgenery.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    georgenery
    Participante

Fala galera,
      aqui na empresa onde trabalho tinhamos e discoverer 3.1 mudamos para
      o discoverer user 4.1 com BD 9i,

recentemente desenvolvi uma function no BD e importei para a EUL do discoverer…..

Nao sei porq motivos nao consigo enchergar essa function no discoverer user, o usuario de acesso tem premissao full e a function ja esta compartilhada.

estou sem opções de resolução para esse problema

se alguem puder ajudar eu agradeço
      abs

gkereki
      Participante

Hola, se me ocurren dos cosas para verificar:
        1.- en la base de datos que el privilegio de ejecución de la función haya sido dado al usuario directamente y no a través de un rol
        2.- que en la administration edition, en la parte de definicion de las funciones (tools/register plsql functions) aparezca, se pueda validar y que tenga marcado el check box de “available in Desktop/Plus”.

(Estoy guiándome con mi version 10g, pero eso no cambió demasiado, creo).

Suerte,

georgenery
        Participante

Sim amigo, o usuario tem todos os privilegios, e a parte de validar ja fiz tbm, por isso ki n estou entendendo pq nao consigo ver a function!!!

[quote=”gkereki”:3mv2qa12]Hola, se me ocurren dos cosas para verificar:
          1.- en la base de datos que el privilegio de ejecución de la función haya sido dado al usuario directamente y no a través de un rol
          2.- que en la administration edition, en la parte de definicion de las funciones (tools/register plsql functions) aparezca, se pueda validar y que tenga marcado el check box de “available in Desktop/Plus”.

(Estoy guiándome con mi version 10g, pero eso no cambió demasiado, creo).

Suerte,[/quote]

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress