Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89942
    Avatar de pedroedupedroedu
    Participante

      Aviso aos navegantes viciados em testking, galera estudem mesmo, fiz a prova de admII do 10g no dia 24/09/09 e nao foi nada facil, poucas questoes do testking e muita casca de banana…o programa da prometric mudou nos ultimos dias de entidade certificadora, imagina o q vem por ai com a VUE que é historicamente mais rigida, aqui vao algumas dicas baseadas na minha experiencia na area e no tempo de estudo.

      1Z007:
      3 horas por dia durante 5 semanas.
      Fazer todos os testes do self-test,transcender e testking
      Revisar erros e estudar o assunto deles no material
      1Z042:
      3 horas por dia durante 8 semanas.
      Fazer todos os testes do self-test,transcender e testking
      Revisar erros e estudar o assunto deles no material
      1Z043:
      3 horas por dia durante 10 semanas.
      Fazer todos os testes do self-test,transcender e testking
      Revisar erros e estudar o assunto deles no material

      OBS: Sangue frio, apos ter estudado todo material das provas nao se preocupe em decorar as questoes para passar e sim de aprender com as que voce errou fazendo os testes.

      #89943
      Avatar de ronaldortsronaldorts
      Participante

        Caro Pedro, sou iniciante em Oracle e pretendo, não agora realizar as provas para a certificação, pretendo fazer um curso oficial, porém antes de iniciar o curso gostaria de dominar mais na tecnologia, teria como vc me passar um “roteiro” de estudo, com os assuntos a serem estudados em uma ordem cronológica.

        Abraço.

        #89945
        Avatar de vierivieri
        Participante

          Só um conselho..

          para galera que está começando acho melhor partir para
          certificação no 11G.

          Porque os profissionais 10G já estão alocados, e os novos projetos para o ano que vem já serão focados no 11G, dai gerando mais oportunidade
          para quem quer entrar no mercado de DBA Oracle que tem bastante oportunidade mas também é muito exigente.

          #90107
          Avatar de pedroedupedroedu
          Participante

            Caro amigo VIERI, estou no ramo desde o 8i, se eu pudesse teria feito certificação 8i, mas devido a falta de experiencia na área não o fiz. Não sei se já percebeu, mas quanto mais o tempo passa, o nível vai ficando menos detalhista…pra quem vai começar hj, sugiro q faca a 10g e logo apos o new feactures 11g, fora q existem muitas e muitas multinacionais e pequenas empresas que ainda rodam o oracle 7, acredite se puder 🙂 …abraço e fica com DEUS.

            #90108
            Avatar de pedroedupedroedu
            Participante

              Caro amigo ronaldorts, preciso de algumas informacoes suas, so pra nivelar e ter ideia de como posso te ajudar…

              Tempo na area?
              Esta em alguma empresa?
              Pq escolheu essa area?

              Podem parecer perguntas tolas, mas m foram feitas no inicio de tudo nesta area, me ajudaram bastante e vao ajudar vc…
              Abracao e fica na paz de DEUS.

              🙂

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress