- This topic has 4 replies, 3 voices, and was last updated 15 years, 1 month ago by pedroedu.
-
AuthorPosts
-
28 de setembro de 2009 at 5:09 pm #89942pedroeduParticipant
Aviso aos navegantes viciados em testking, galera estudem mesmo, fiz a prova de admII do 10g no dia 24/09/09 e nao foi nada facil, poucas questoes do testking e muita casca de banana…o programa da prometric mudou nos ultimos dias de entidade certificadora, imagina o q vem por ai com a VUE que é historicamente mais rigida, aqui vao algumas dicas baseadas na minha experiencia na area e no tempo de estudo.
1Z007:
3 horas por dia durante 5 semanas.
Fazer todos os testes do self-test,transcender e testking
Revisar erros e estudar o assunto deles no material
1Z042:
3 horas por dia durante 8 semanas.
Revisar erros e estudar o assunto deles no material
1Z043:
3 horas por dia durante 10 semanas.
Revisar erros e estudar o assunto deles no materialOBS: Sangue frio, apos ter estudado todo material das provas nao se preocupe em decorar as questoes para passar e sim de aprender com as que voce errou fazendo os testes.
28 de setembro de 2009 at 6:27 pm #89943ronaldortsParticipantCaro Pedro, sou iniciante em Oracle e pretendo, não agora realizar as provas para a certificação, pretendo fazer um curso oficial, porém antes de iniciar o curso gostaria de dominar mais na tecnologia, teria como vc me passar um “roteiro” de estudo, com os assuntos a serem estudados em uma ordem cronológica.
Abraço.
28 de setembro de 2009 at 6:57 pm #89945vieriParticipantSó um conselho..
para galera que está começando acho melhor partir para
certificação no 11G.Porque os profissionais 10G já estão alocados, e os novos projetos para o ano que vem já serão focados no 11G, dai gerando mais oportunidade
para quem quer entrar no mercado de DBA Oracle que tem bastante oportunidade mas também é muito exigente.5 de outubro de 2009 at 4:38 pm #90107pedroeduParticipantCaro amigo VIERI, estou no ramo desde o 8i, se eu pudesse teria feito certificação 8i, mas devido a falta de experiencia na área não o fiz. Não sei se já percebeu, mas quanto mais o tempo passa, o nível vai ficando menos detalhista…pra quem vai começar hj, sugiro q faca a 10g e logo apos o new feactures 11g, fora q existem muitas e muitas multinacionais e pequenas empresas que ainda rodam o oracle 7, acredite se puder 🙂 …abraço e fica com DEUS.
5 de outubro de 2009 at 5:01 pm #90108pedroeduParticipantCaro amigo ronaldorts, preciso de algumas informacoes suas, so pra nivelar e ter ideia de como posso te ajudar…
Tempo na area?
Esta em alguma empresa?
Pq escolheu essa area?Podem parecer perguntas tolas, mas m foram feitas no inicio de tudo nesta area, me ajudaram bastante e vao ajudar vc…
Abracao e fica na paz de DEUS.🙂
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.