- Este tópico contém 56 respostas, 49 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 10 meses atrás por Abraão da Silva Melo.
-
AutorPosts
-
14 de dezembro de 2007 às 9:34 pm #80960Anônimo
Aos mais experientes e já certificados, postem aqui dicas para tirar OCA e OCP, estou 1 ano e meio trabalhando na area já, e acho que já esta na hora de começar a me certificar, espero que possam dar umas dicas sobre a prova. Estou tendo de estudar inglês para as provas mais avançadas. A 1ª vou fazer em portugues mesmo, e acho que ja estou mais que preparado, ja para as seguintes melhor eu me prepara mais já que o inglês não é meu forte. Acho que se todos contarem mais ou menos como foi a prova teremos uma noção do que teremos pela frente…
vlwwwwwwwwwww colegas…!!!
Daniel Reis
17 de dezembro de 2007 às 2:57 pm #80963AnônimoOla, indico o SENAC como um centro prometric para fazer as provas da certificação.
Tenho as video aulas de todos os módulos para a preparação na certificação, quem precisar pode entrar em contato comigo, sem custo, quero ajudar no que for preciso.
Obrigado.26 de dezembro de 2007 às 5:24 pm #80988MarcioSouzaParticipante[quote=”rootfer”:fha5tlb0]Ola, indico o SENAC como um centro prometric para fazer as provas da certificação.
Tenho as video aulas de todos os módulos para a preparação na certificação, quem precisar pode entrar em contato comigo, sem custo, quero ajudar no que for preciso.
Obrigado.[/quote]Olá,
Eu gostaria muito de ter esses videos, sou do RJ se eu te pagar a postagem vc poderia me enviar esse material?Muito obrigado e um grande abraço,
Márcio Souza
28 de dezembro de 2007 às 3:11 pm #81010AnônimoOla Marcio, é só me passar seu endereço, ou se você preferir e tiver um servidor de FTP posso ir gravando la, o total são 2 CDs.
Até…
28 de dezembro de 2007 às 9:04 pm #81021Marcio68AlmeidaParticipanteFacilitando a vida de todo mundo…
Aqui você copia os arquivos e depois o pessoal entra e baixa.
Até um giga é grátis…2 de janeiro de 2008 às 5:14 pm #81030MarcioSouzaParticipante[quote=”rootfer”:m8k6mpsk]Ola Marcio, é só me passar seu endereço, ou se você preferir e tiver um servidor de FTP posso ir gravando la, o total são 2 CDs.
Até…[/quote]
Olá meu amigo,
Não disponho de um servidor, mas vc poder enviar para o meu endereço, Rua Gotemburgo 211 Cep 20941-080 – São Cristovão -RJ A/C Márcio Souza, ficarei muito grato caso vc possa fazer isso! Ah, me informe as despesas para que eu possa te reembolsar. Muito obrigado msm!Márcio Souza
3 de janeiro de 2008 às 4:52 pm #81035LoadingXpParticipanteRoofer fiquei super interessado no CD. Eu moro em SP talves eu possa pegar com você…
Onde vc mora??
Abraços!!
30 de janeiro de 2008 às 10:01 pm #81171JamirJrParticipanteRoofer, tbem tenho interesse, poderia mandar para mim tbem “jamirjr@hotmail.com”
Já pensou em armazenar nos rapidshare da vida?
Muito obrigado
30 de janeiro de 2008 às 10:13 pm #81173MarcioSouzaParticipante[quote=”rootfer”:2im8iivz]Ola, indico o SENAC como um centro prometric para fazer as provas da certificação.
Obrigado.[/quote]Eu gostaria muito de ter acesso a esse material, como poderiamos fazer? Segue ae meu email:
marciosouza@gmail.comMuito obrigado,
Márcio Souza
5 de fevereiro de 2008 às 6:31 am #81187jalbuqueParticipanteCaro rootfer,
Poderia informar-me [ou dar alguma dica] como eu poderia receber esse material também.
Caso vc tenha condições de editar um CD [ se for possível ] gostaria que vc indicasse uma conta corrente [para o e-mail abaixo ] para que eu possa fazer um depósito em sua conta corrente.
Desculpe-me pelo pedido, caso não seja possível vou entender.
Muito obrigado!
José Eduardo
27 de outubro de 2008 às 9:03 pm #83374Rodrigo MesquitaParticipante4 de novembro de 2008 às 12:02 am #83492santosclayParticipanteOlá.
Eu também gostaria de ter acesso a esse material se possível.
Como eu poderia obtê-los?
Abraços Clayton.
18 de novembro de 2008 às 6:00 pm #83831ortizParticipanteOi pessoal, como ficou resolvido o negocio do Material..
eu tambem gostaria…
obrigado.
Marco.19 de novembro de 2008 às 1:32 pm #83849Leonardo LitzParticipante3 de dezembro de 2008 às 9:00 pm #84113Douglas Amaral FernandesParticipanteoi pessoal tambem quero o material
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.