Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 6 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Participante

Olá, eu alterei os parâmetros referentes aos sessões compartilhadas (de 0 para 165) para resolver problemas de estouro no número de sessões abertas quando rodava um aplicativo de testes. Depois disso reiniciei o banco, agora ele não funciona mais!!! O banco é o 10g, e o servidor é Windows XP. Eu não utilizo servidor web, o acesso ao banco é feito pelo rmi… Alguém pode me ajudar?

Marcio68Almeida
      Participante

Creio que você tenha colocado valores altos demais, aumente em até 50% do valor inicial para testar. Provavelmente o Oracle está tentando pegar mais memória do que a disponível para a máquina.
        Se há outros processos como Apache rodando nessa máquina, derrube-os para que o Oracle possa subir e depois reinicie os demais processos.

Participante

É isso mesmo que ocorreu, tenho um erro que reclama mesmo do espaço de memória, mas o problema é que nem sei onde reconfigurar essas coisas, já que meu arquivo init.ora está com alguns parâmetros simplesmente faltando… Obrigada pela dica….

Marcio68Almeida
          Participante

Não estão faltando parâmetros no arquivo init.ora
            Só aparecem lá as opções que não são default.
            Caso queira uma opção diferente, basta inserir uma linha nesse arquivo e reiniciar o banco.
            Alguns parâmentros podem ser atualizados online, você poderá ver conectando-se como internal no Server Manager do Oracle. (Não se esqueça de alterar os parâmetros alterados dinamicamente também no arquivo init.ora)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress