Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 30 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 10 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 31 post (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #109072
    Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
    Moderador

      Então : eu preferia ver um copy/paste ** direto do SQLPLUS **, justamente pra receber cada mensagem de ‘Procedimento PL/SQL executado com sucesso’, ‘Procedure criada’, e etc, que nem vc vê na minha resposta….

      Mas o ponto é : SIM, como eu mostrei o job disparou ** PERFEITAMENTE ** indicando frequência de MINUTELY e interval de 5 minutos, sim…. SE vc executou NO SQLPLUS ponto-a-ponto o mesmo Exato Exemplo que eu fiz, no mesmo XE que eu uso, na mesma Exata sequência de comandos e não Obteve o mesmo exato resultado, só posso recomendar mesmo um Chamado no Suporte Oracle, não vejo mais o que dizer/fazer…

      []s

      Chiappa

      OBS : para te ajudar até a dar subsídios pro Suporte Oracle, depois dropar os seus JOBs e chains de testes anteriores e refazer Exatamente o que eu fiz nas duas janelas sqlplus e não chegar aos mesmos Resultados, faz uma consulta nas views de DBA_SCHEDULER_%, DBA_%CHAINS%, DBA_%RULES% que indiquei e manda pra eles…

    Visualizando 31 post (de 31 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    plugins premium WordPress