Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #107996
    Avatar de airoospairoosp
    Participante

      Boa tarde,

      Alguém utiliza a dbms_application_info.set_client_info para definir o usuário, para poder visualizar a informação na sessions?

      Estou perguntando, pois, pedi para uma colega implementar em uma aplicação WEB desenvolvida em C#, mas não conseguiu capturar a informação do usuário na sessions.

      Em outro teste desenvolvi uma aplicação simples usando o Delphi, e nesta sim conseguiu capturar a informação na sessions.

      Se alguém tiver algum exemplo, e/ou dica agradeço.

      Banco 10g com Windows Server.

      Obrigado.

      Airton

      #107997
      Avatar de rmanrman
      Participante

        @airoosp

        Pede para ele verificar como foi feita a chamada e como foi passado os parâmetros.

        #108046
        Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
        Moderador

          Sim, com 100% de certeza FUNCIONA, mas funciona APENAS e tão-somente em conexões dedicadas, onde CADA sessão é atendida por uma conexão : tipicamente uma aplicação WEB possui CONNECTION POOL, ie, um software que por conta própria vai no banco, abre umas tantas conexões nesse banco, e aí mais tarde vai DIRECIONANDO o uso dessas poucas conexões para as sessões todas que os usuários todos precisarem criar no banco… Nesse cenário, uma conexão do banco pode atender (em rodízio) N sessões, aí Obviamente aquela sessão que vc flagou via SET_CLIENT_INFO daqui a x segundos já pode ter sido reusada pelo pool de conexões para atender outra e outra sessão….
          Eu ** acho ** que foi esse o ‘problema’do seu colega, uso inadequado mesmo…

          []s

          Chiappa

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress