Pular para o conteúdo
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 46 do total)
  • Autor
    Bono Vox
    Participante

Então, essa minha senha é a senha da nossa rede.

rosterne
      Participante

Não precisa de um banco instalado.

O banco apenas precisa enxergar o(s) arquivo(s).

Bono Vox
        Participante

Renato, infelizmente eu estou em casa e não vou conseguir testar essas novas alterações, agora vai ficar para segunda, veja bem meu amigo, gostaria de te agradecer pela força e paciência que está tendo comigo, desejo a vc e sua equipe toda sorte e sucesso, por falar nisso, como funciona este fórum, vcs (Renato e Márcio) que administram ou vcs nem sequer se conhecem? De onde vcs teclam? Apenas curiosidade, pois percebo em vcs um boa vontade enorme e gostaria de conhecer melhor o trabalho de vcs, obrigado Renato.

Alexandre

rosterne
          Participante

Alexandre,

não administro esse grupo e infelizmente não conheço o Marcio e ninguém aqui pessoalmente.

Seria até uma boa sugestão termos um encontro pra trocarmos umas ideias etc.

Sou de Minas Gerais, Belo Horizonte. Trabalho Pra Synos, um parceiro Oracle aqui em Minas e estou em um projeto no jornal O Estado de Minas.

Espero ter ajudado e um grande abraço.

Bono Vox
            Participante

Seria uma boa idéia mesmo, vamos tentar combinar. Segunda te retorno uma posição para falar como foi as alterações.

Alexandre

Marcio68Almeida
              Participante

Olá, já que fui citado, responderei… risos…
                Nós tentamos, na medida do possível ajudar pois compartilhar idéias e conhecimentos, isso é bom para todos…
                Também não conheço ninguém aqui, nem pessoalmente nem por trocas de e-mail, só nas tentativas de solução de problemas que acontecem aqui.
                Quanto a um encontro, até que é uma boa idéia, mas há pessoas aqui de todos os lados do pais, eu estou em São Paulo, capital. Seria um pouco complicado eu me deslocar para outro estado para este tipo de encontro, mas um convívio mais integrado independente das atividades do forum é uma boa idéia…
                Abraços

Bono Vox
                Participante

Olá Márcio, obrigado a vc também.

Alexandre

Bono Vox
                  Participante

Renato bom dia, comecemos nossa batalha, então, eu alterei o logon para o meu nome e minha senha da rede, o qual está dentro do grupo de administradores, parei o serviço e ele não subiu, disse que há um erro de logon, tem outra idéia?

Obrigado,

Alexandre

rosterne
                    Participante

Alexandre,

quando vc for alterar a conta do serviço Oracle, vá em “browser” e escolha uma conta de “administrator”.

Fiz um teste aqui e funcionou blz!

Esse problema pode esta acontecendo pq nao está conseguindo associar o Login com sua senha, por isso é muito importante ir na opção “browser”.

se der erro, me passa o erro.

Abraço.

Bono Vox
                      Participante

Browser que vc diz é o procurar ao lado nome?

rosterne
                        Participante

sim!

Bono Vox
                          Participante

Renato, quando eu altero o login, ele conseguiu subir, só que quando eu entro no SQL para acessar o Oracle, ele mostra o seguinte erro:

ERROR:
                            ORA-12500: TNS:listener falhou ao iniciar um processo de servidor dedicado

Quando eu retorno para o serviço subir em sistema local ele conecta numa boa.

rosterne
                            Participante

Alexandre,

coloque no grupo “ora_dba” essa conta que vc subiu o serviço.

dps entre no sqlplus:

• sqlplus / as sysdba
                              • startup;

Abraço.

Bono Vox
                              Participante

Renato meu amigo, acho que vou desistir, agora está dando outro erro, iniciei todos os serviços Oracle com senha de administrador, todos os serviços subiram numa boa, quando me conecto no SQL plus ele aparece o serguinte erro:
                                ERROR:
                                ORA-12638: Falha na recuperação de credencial

Tem idéia do que seja?

Alexandre

Bono Vox
                                Participante

Renato, consegui me conectar, mas imagina o que aconteceu? Segue o erro:

ALTER DATABASE RENAME FILE ‘E:ORACLEORADATAAVROXDB01.DBF’ TO ‘Z:ORACLEXDB01.DBF’
                                  *
                                  ERRO na linha 1:
                                  ORA-01511: erro ao renomear os arquivos de log/dados
                                  ORA-01141: erro ao renomear o arquivo de dados 10 – novo arquivo
                                  ‘Z:ORACLEXDB01.DBF’ não localizado
                                  ORA-01110: 10 do arquivo de dados: ‘E:ORACLEORADATAAVROXDB01.DBF’
                                  ORA-27041: não é possível abrir arquivo
                                  OSD-04002: não é possível abrir arquivo
                                  O/S-Error: (OS 3) O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Tem certeza que isso é possível meu amigo? Estou achando que isso não é possível. Será?

Alexandre

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 46 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                                plugins premium WordPress