- Este tópico contém 45 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 6 meses atrás por rosterne.
-
AutorPosts
-
14 de julho de 2006 às 9:08 pm #76013Bono VoxParticipante
Então, essa minha senha é a senha da nossa rede.
14 de julho de 2006 às 9:11 pm #76014rosterneParticipanteNão precisa de um banco instalado.
O banco apenas precisa enxergar o(s) arquivo(s).
14 de julho de 2006 às 9:16 pm #76015Bono VoxParticipanteRenato, infelizmente eu estou em casa e não vou conseguir testar essas novas alterações, agora vai ficar para segunda, veja bem meu amigo, gostaria de te agradecer pela força e paciência que está tendo comigo, desejo a vc e sua equipe toda sorte e sucesso, por falar nisso, como funciona este fórum, vcs (Renato e Márcio) que administram ou vcs nem sequer se conhecem? De onde vcs teclam? Apenas curiosidade, pois percebo em vcs um boa vontade enorme e gostaria de conhecer melhor o trabalho de vcs, obrigado Renato.
Alexandre
14 de julho de 2006 às 9:23 pm #76016rosterneParticipanteAlexandre,
não administro esse grupo e infelizmente não conheço o Marcio e ninguém aqui pessoalmente.
Seria até uma boa sugestão termos um encontro pra trocarmos umas ideias etc.
Sou de Minas Gerais, Belo Horizonte. Trabalho Pra Synos, um parceiro Oracle aqui em Minas e estou em um projeto no jornal O Estado de Minas.
Espero ter ajudado e um grande abraço.
14 de julho de 2006 às 9:34 pm #76017Bono VoxParticipanteSeria uma boa idéia mesmo, vamos tentar combinar. Segunda te retorno uma posição para falar como foi as alterações.
Alexandre
14 de julho de 2006 às 10:49 pm #76018Marcio68AlmeidaParticipanteOlá, já que fui citado, responderei… risos…
Nós tentamos, na medida do possível ajudar pois compartilhar idéias e conhecimentos, isso é bom para todos…
Também não conheço ninguém aqui, nem pessoalmente nem por trocas de e-mail, só nas tentativas de solução de problemas que acontecem aqui.
Quanto a um encontro, até que é uma boa idéia, mas há pessoas aqui de todos os lados do pais, eu estou em São Paulo, capital. Seria um pouco complicado eu me deslocar para outro estado para este tipo de encontro, mas um convívio mais integrado independente das atividades do forum é uma boa idéia…
Abraços15 de julho de 2006 às 12:04 am #76022Bono VoxParticipanteOlá Márcio, obrigado a vc também.
Alexandre
17 de julho de 2006 às 4:19 pm #76026Bono VoxParticipanteRenato bom dia, comecemos nossa batalha, então, eu alterei o logon para o meu nome e minha senha da rede, o qual está dentro do grupo de administradores, parei o serviço e ele não subiu, disse que há um erro de logon, tem outra idéia?
Obrigado,
Alexandre
17 de julho de 2006 às 4:41 pm #76027rosterneParticipanteAlexandre,
quando vc for alterar a conta do serviço Oracle, vá em “browser” e escolha uma conta de “administrator”.
Fiz um teste aqui e funcionou blz!
Esse problema pode esta acontecendo pq nao está conseguindo associar o Login com sua senha, por isso é muito importante ir na opção “browser”.
se der erro, me passa o erro.
Abraço.
17 de julho de 2006 às 4:45 pm #76028Bono VoxParticipanteBrowser que vc diz é o procurar ao lado nome?
17 de julho de 2006 às 4:49 pm #76030rosterneParticipantesim!
17 de julho de 2006 às 4:53 pm #76031Bono VoxParticipanteRenato, quando eu altero o login, ele conseguiu subir, só que quando eu entro no SQL para acessar o Oracle, ele mostra o seguinte erro:
ERROR:
ORA-12500: TNS:listener falhou ao iniciar um processo de servidor dedicadoQuando eu retorno para o serviço subir em sistema local ele conecta numa boa.
17 de julho de 2006 às 5:05 pm #76032rosterneParticipanteAlexandre,
coloque no grupo “ora_dba” essa conta que vc subiu o serviço.
dps entre no sqlplus:
- sqlplus / as sysdba
-
startup;
Abraço.
17 de julho de 2006 às 6:18 pm #76034Bono VoxParticipanteRenato meu amigo, acho que vou desistir, agora está dando outro erro, iniciei todos os serviços Oracle com senha de administrador, todos os serviços subiram numa boa, quando me conecto no SQL plus ele aparece o serguinte erro:
ERROR:
ORA-12638: Falha na recuperação de credencialTem idéia do que seja?
Alexandre
17 de julho de 2006 às 6:37 pm #76035Bono VoxParticipanteRenato, consegui me conectar, mas imagina o que aconteceu? Segue o erro:
ALTER DATABASE RENAME FILE ‘E:ORACLEORADATAAVROXDB01.DBF’ TO ‘Z:ORACLEXDB01.DBF’
*
ERRO na linha 1:
ORA-01511: erro ao renomear os arquivos de log/dados
ORA-01141: erro ao renomear o arquivo de dados 10 – novo arquivo
‘Z:ORACLEXDB01.DBF’ não localizado
ORA-01110: 10 do arquivo de dados: ‘E:ORACLEORADATAAVROXDB01.DBF’
ORA-27041: não é possível abrir arquivo
OSD-04002: não é possível abrir arquivo
O/S-Error: (OS 3) O sistema não pode encontrar o caminho especificado.Tem certeza que isso é possível meu amigo? Estou achando que isso não é possível. Será?
Alexandre
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.