Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97990
    Avatar de GilkauerGilkauer
    Participante

      Boa Tarde a todos,

      Moro em Porto Alegre, e sou desenvolvedor em ferramentas oracle a mais de 6 anos. Em dois meses farei minha certificação OCA PL/SQL Developer e ainda neste primeiro semeste pretendo fazer a OCP PL/SQL Developer. (pela minha preparação e conhecimentos acumulados acredito que passarei em ambas).

      Para o segundo semestre gostaria de fazer algum curso voltado a administração de banco de dados. Minha duvida é “Onde fazer um curso?”.

      Estou em duvida entre a T@rgetTrust e a Fontoura Education.

      Gostaria de opinião sobre as duas, e caso alguem queira fazer alguma sugestão diferente também seria bem vinda.

      #98013
      Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
      Participante

        Para Administração, já que você tem uma boa base como desenvolvedor, te indico os meus Treinamentos de Performance Tuning e Backup & Recovery.

        Não são os Treinamentos Oficiais, são bem diferentes e agressivos. Vc não ficar com sono.

        Estamos em São Paulo, mas por R$200,00 a mais agendamos hotel e transporte para o CT por 4 dias.
        Para que vem de fora de SP, temos a opção de Treinamento Intensivo, de quinta a sábado o dia todo. Vc só gasta uma passagem ida e volta.

        Agenda: http://nervinformatica.com.br/
        Valores: http://nervinformatica.com.br/valores.asp
        Maiores informações: contato@nervinformatica.com.br

        Abraço !

        #98017
        Avatar de GilkauerGilkauer
        Participante

          Bom, Obrigado pela dica.

          Sobre o curso, este ano quero evitar viagens para fora do estado, mesmo que rápidas. Tenho filho recém nascido e com problemas de saude…

          #98021
          Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
          Participante

            Sei bem como é, tem meu total apoio!
            Oro para que seu filhote fique bom logo.

            Grande abraço !

            #102069
            Avatar de RAugustinRAugustin
            Participante

              Boa tarde,

              Quanto à tua dúvida, acho que posso esclarecer.

              Também tive esta dúvida, e optei pela Fontoura Education, por ser um curso oficial, onde visa a qualidade. E instrutores realmente capacitados, conforme visto em sala de aula.

              Fora que os preços, quando eu estava vendo.. não estavam tão diferentes, por isto escolhi a Fontoura. Na verdade optei pelo IQTI, que conforme me explicaram, é um incentivo à pessoas físicas, onde o preço é bem menor.

              Espero ter ajudado.

              Abraços,

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress