Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Avatar de kaiquekaique.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #88920
    Avatar de kaiquekaique
    Participante

      Saudações a todos…
      Gostaria de saber se alguém conhece bons cursos de Oracle (formação DBA ou outros módulos avulsos) em Fortaleza-CE.

      Desde já obrigado pela atenção.
      []’s.

      #88925
      Avatar de thiag0o0lcthiag0o0lc
      Participante

        E ai kaique blz….

        Cara as empresas que eu conheço que sei que possuem esse curso são:
        Evolução Informática
        Alejandro Informática
        Barrio Consultoria

        Não sei te dizer qual é a melhor nunca fiz em nenhuma.

        E se o curso que tu procuras é o oficial da Oracle então tu vai ter que sair de Fortaleza. Pois quando estava procurando para obter a certificação, entrei no site da Oracle e vi que a Lanlink era a única que fornecia esse tipo de curso, mas hoje ela não oferta mais, então tive que ir pra Recife.

        #88947
        Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
        Participante

          Kaique,

          Como o Thiago falou em Fortaleza é bem dificil ter curso, geralmente as empresas contratam de outro estado ou pegam um profissional experiente para ministrar o treinamento na empresa. Vai haver um curso de PL/SQL em Fortaleza agora no final de agosto. Se vc tiver interessado me envia um email que te informo os detalhes.

          rmesquita@stefanini.com.br

          abraços

          #88972
          Avatar de kaiquekaique
          Participante

            Senhores, muito obrigado pelas informações. Acabei acertando com a Evolução, pois conheço o instrutor que fará o treinamento. Daí confio na qualidade do curso.

            []’s.

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress