Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 9 meses atrás por Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #84239
    Avatar de RicardoMMORicardoMMO
    Participante

      Quais os cursos mais indicados para profissionais Oracle ?
      Gostaria de saber uma empresa boa para indicar amigos que estão ingressando na área de desenvolvimento em Forms e Reports e gostaria de me especializar mais na parte de PL, gostaria da indicação de um curso avançado de PL.

      #84240
      Avatar photoLeonardo Litz
      Participante

        Olá Ricardo.

        Um curso legal de banco de dados é o da IBTA, os da FIAP também são muito bons e ambos são reconhecidos pela oracle. No site da oracle eles tambem oferencem cursos oficiais.

        Se voce já é formado, também há a opção de voce fazer uma pos em Admistração de banco de dados em ambas as instiuições.

        Vlw Leonardo Litz

        #84242
        Avatar de RicardoMMORicardoMMO
        Participante

          E de Oracle Forms e Reports, qual empresa seria mais indicado para quem não sabe praticamente nada, eu mesmo aprendi na raça, fiz um curso de Forms de 1 semana que foi um lixo.

          #84247
          Avatar de juliano_sfjuliano_sf
          Participante

            Eu nunca ministrei esse curso mas o curso oficial da Oracle de PL-SQL parece ser muito bom, além de ser uma ótima base para você se certificar.

            Att,

            Juliano

            #84253
            Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
            Participante

              Eu fiz o curso oficial de PL/SQL da oracle é muito bom. Forms e reports acho q lendo apostilas e praticando é a melhor maneira. Fiz curso de forms tb, mais não me ajudou muito. Tive que aprender na só.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress