Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #102477
    Avatar de eric88eric88
    Participante

      Boa Tarde amigos!

      Estou precisando de pessoas para abrir turma no curso de OCP no SENAC Consolação – SP ou SENAC Vila Prudente – SP.

      Como todos nós sabemos, o valor dos cursos Oracle são caros, porém no SENAC encontrei o curso oficial OCP por aproximandamente R$1060,00 apenas.

      Por gentileza que estiver interessado ou souber de alguém me avise, preciso deste curso para me certificar OCP mas não queria pagar R$3mil ou até mais, como é cobrado em tantos lugares.

      Enfim, é uma oportunidade legal e “barata” no SENAC, já que é o curso oficial Oracle.

      Abraços!

      #102693
      Avatar de fielcomunifielcomuni
      Participante

        eric88, estou cotando cursos em São Paulo, mas como novato em Oracle descobri que preciso antes ser OCA para, posteriormente ser OCP.
        Se alguém tiver outra informação sou todo ouvidos.

        Quanto ao local, tenho indicações para fazê-lo na Veris/IBTA, mas procuro ainda alternativas. A informação que tenho do SENAC é de que eles trabalham com módulos e, realmente, depende da procura e formação de turmas.

        Já a cotação da EN-SOF é, de longe, a mais salgada (R$ 14.000,00??!). Os profissionais formados lá devem sair banhados a ouro!

        Se alguém tiver indicações de locais para realizar o curso agradeço.

        Abraços.

        #102734
        Avatar de PetersonPeterson
        Participante

          Gostaria de participar, mas moro em Belo Horizonte! 🙁

          Estranho porque geralmente os preços de cursos são padronizados, inclusive a forma de pagamento, mas o Senac pode ter conseguido algum desconto com a própria Oracle.

          #102807
          Avatar de landersonlanderson
          Participante

            [quote=”fielcomuni”:3bxamd5p]eric88, estou cotando cursos em São Paulo, mas como novato em Oracle descobri que preciso antes ser OCA para, posteriormente ser OCP.
            Se alguém tiver outra informação sou todo ouvidos.

            Quanto ao local, tenho indicações para fazê-lo na Veris/IBTA, mas procuro ainda alternativas. A informação que tenho do SENAC é de que eles trabalham com módulos e, realmente, depende da procura e formação de turmas.

            Já a cotação da EN-SOF é, de longe, a mais salgada (R$ 14.000,00??!). Os profissionais formados lá devem sair banhados a ouro!

            Se alguém tiver indicações de locais para realizar o curso agradeço.

            Abraços.[/quote]

            nossa eu estou pesquisando em SP também acabei de entrar em contato com a EN-SOFT mas se for isso mesmo Meu deus 14.000? só se for para tirar OCM, to cogitando a Veris mesmo, ficou 5940 aos sábados, mas vai demorar muito por haver feriados uma moça me passou que ira demorar de 10 a 11 meses, 😮 vamos ver o que dá

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress