Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Skinner
    Participante

Saudações a todos da comunidade,

Sou desenvolvedor de aplicação e estou utilizando o Banco de Dados Oracle não só para persistir os dados do meu sistema, como também para implementar boa parte da lógica de negocio. Vou distribuir esta aplicação na versão 8i.

A dúvida que tenho é a seguinte : Se utilizar o utilitário wrap para criptografar os fontes (procedures, pacotes e functions) será possível que alguém faça o processo inverso (descriptografar) ?

Grato a todos,
      Alex

Marcio68Almeida
      Participante

A intenção da criptografia é justamente que mais ninguém tenha acesso aos fontes…
        Negar que alguém consiga decriptografar seria ingênuo, mas, a princípio, não conheço nenhum software que faça isso com sucesso.
        A maior parte dos fornecedores de pacotes com que trabalhamos usa desse recurso.

Marcio68Almeida
        Participante

A intenção da criptografia é justamente que mais ninguém tenha acesso aos fontes…
          Negar que alguém consiga decriptografar seria ingênuo, mas, a princípio, não conheço nenhum software que faça isso com sucesso.
          A maior parte dos fornecedores de pacotes com que trabalhamos usa desse recurso.

Skinner
          Participante

Valeu Marcio68Almeida.

A dúvida era justamente essa se existia no mercado alguma ferramenta que realiza a descriptografia.

Outras linguagens interpretadas, como java, possuem ferramentas que possivilitam este processo. Umas com mais eficácia que outras mais existe.

Obrigaduuuu!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress