- Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por Rodrigofs.
-
AutorPosts
-
7 de agosto de 2009 às 4:50 pm #88690jspaulonciParticipante
Bom dia pessoal, ontem eu notei que a galera forte dos dbas aqui do GPO estava praticamente online nas respostas e perguntas do forum, alguem acha interessante a possibilidade de ficarmos online pelo gtalk ? Se alguem estiver afim o meu é joaospaulonci@gmail.com
Abraços
João Paulo Spaulonci
7 de agosto de 2009 às 5:05 pm #88691Marcos BragaParticipanteOi João Paulo,
Até que eu tenho contas no gtalk, skype e msn, mas onde trabalho é tudo bloqueado. rssssss
Restou o email e acesso a alguns foruns de controle do pessoal da rede.
Mas gostei da iniciativa.
Se conseguir marcar algo fora do horário comercial ou fim de semana, anota meu gtalk aí: trilha0
[]s
Braga7 de agosto de 2009 às 5:14 pm #88693Rodrigo AlmeidaParticipanteO meu é dbarodrigo@gmail.com
Porém, geralmente fico com ele desabilitado. Pois senão, eu não consigo nem ver e-mails, pq abre minha janela de chat!
Tem um chat aqui no GPO! Poderiam ir para lá!
Abraços,
7 de agosto de 2009 às 5:17 pm #88694jspaulonciParticipanteOk adicionado.
7 de agosto de 2009 às 5:22 pm #88696Regis AraujoParticipanteSalve Mestes…
A ideia do João Paulo é muito boa.. Não apenas pelo fato da conectividade.. é tbm para não ficarmos apenas conhecidos pelos NICK´s dos Foruns, mas sim pela pessoa que cada um é.. Criando não apenas um grupo de pessoas voltadas ao trabalho com ORACLE, é para criarmos um grupo de amigos..Pois nem só de ORACLE vive o DBA (Ou sim..)… huahau..!!!!!
Meu Gtalk: araujo.regis@gmail.com
MSN: jerry_araujo@hotmail.comAbraços Galera…
7 de agosto de 2009 às 9:45 pm #88706leo_jfParticipanteOlas a todos,
Aqui tudo é bloqueado também!
Nem sei se tenho ainda msn e gtalk, pois tem um pouco tempo que não uso.
vou dar uma olhada, e se tiver, posto aqui.
Bem legal a idéia.
Abraços a todos.Tem alguém ai do Rio?
8 de agosto de 2009 às 2:48 pm #88726jspaulonciParticipanteBom dia moçada, desculpem, meu turno é das 6 da manhã as 15:00, bom… o que o Thunder_Catz disse é muito bacana e nobre, podemos ser bons amigos, se sem no conhecermos a gente se ajuda bastante, imaginem um conhecendo o outro, acho que podemos agilizar o lance do café no shopping Paulista.
Quanto ao chat do GPO que o Rodrigo mencionou, acho uma ótima idéia, como faço para entar ?
Abraços
10 de agosto de 2009 às 7:16 pm #88741vieriParticipante(MSN) – danyel_1984@hotmail.com
Ainda vou mais longe,
O GPO podeira criar uma firma para gerênciamento de Bases remotas,
contando com todos os top helper’s do GPO.Que tal, juntariamos os 10 melhores DBA’s do site,
fundariamos uma empresa de suporte remoto.
com integrantes em S.P, R.J e o administrador dessa empresa
seria o WIll que é nosso empresário de plantão.Isso é mole pra gente?
Alguem se habilita a trocar idéia sobre esse assunto ?
10 de agosto de 2009 às 7:46 pm #88744jspaulonciParticipanteVieri,,,esse é meu sonho, estou dentro
10 de agosto de 2009 às 7:57 pm #88746vieriParticipanteque tal combinar um dia de todos nós entramos no msn abrir um chat lá e discutir sobre esse assunto ?
um $$ a mais no fim do mês faz mal a ninguem, ainda mais fazendo oque gostamos..
10 de agosto de 2009 às 7:59 pm #88747jspaulonciParticipantePoderiamos estabelecer horários e trabalhar remotamente, quando não puder ser remotamente podemos nos deslocar até o cliente, meu turno de trabalho é as 06:00 as 15:00 depois das 16:00 estou liberado.
Estou muito afim de fazer uma grana
12 de agosto de 2009 às 12:03 am #88837Rodrigo MesquitaParticipanteEstou dentro, quando marcarem o dia me avisem
gtalk: rodrigomotamesquita@gmail.com
msn: rodrigoo.mota@hotmail.comaté mais!
12 de agosto de 2009 às 12:27 am #88838vieriParticipantealguem + está disposto a conversar?
12 de agosto de 2009 às 4:01 pm #88846RodrigofsParticipanteEstou disposto a fazer amigos, sou novo no forum mas já conheço a galera aqui de vista..rs
gtalk: rodrigodb28@gmail.com
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.