Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo

Boa tarde,

Eu preciso recuperar os valores utilizado em uma check constraint , ser? que algu?m pode me ajudar?

Por exemplo, eu tenho uma check constraint que checa os valores (SP, RJ, SC, AM, CE). Eu preciso recuperar esse conte?do para carregar um combo.

Ser? que isso ? poss?vel?

Obrigada!!

Marcio68Almeida
      Participante

O crit?rio da constraint est? na tabela DBA_CONSTRAINTS ou USER_CONSTRAINTS (se n?o tiver acesso ? DBA_CONSTRAINTS)
        A coluna ? SEARCH_CONDITION, por?m esta coluna ? do tipo LONG, portanto voc? vai precisar usar uma fun??o para recuperar a infrma??o e coloca-la num campo text.
        Depois usar o SUBSTR para recuperar as partes do crit?rio.
        Esperando-se que no teu caso n?o haja coisas do tipo :
        CONSTRAINT “CK_ALTOPCUO_2” CHECK( assume_opcao_calculo IN ( ‘S’ /*Sim*/, ‘N’ /*N?o*/ ) ),
        Dependendo do que voc? vai fazer, aconselho usar tabelas de par?metros, por exemplo…

Anônimo

Muito obrigada!!! 😉

Anônimo

Marcio, infelizmente eu n?o posso criar uma nova tabela para armazenar os par?metros, pois o BD ? do meu cliente e eu n?o tenho permiss?o para isso, mas concordo que seria o ideal.

Agora, vc pode me dizer como eu fa?o para transformar o conte?do desta coluna LONG em um texto, para que eu possa separar os par?metros?

Muito obrigada!!

Marcio68Almeida
            Participante

Achei uma p?gina com um tutorial prontinho para o que voc? quer…
              http://www.freecode.com.br/drartigos/ar … 62&id=2153

Boa sorte…

Anônimo

Que ?timo!!

Obrigada!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress