Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98385
    Avatar de airoospairoosp
    Participante

      Boa tarde,

      Vou fazer a instalação de um servidor 10g em ambiente Windows Server 2003 R2 32 Bits e vi que há vários patch set que precisam ser aplicados. A minha dúvida é aplicando o último no caso 10.2.0.5 todos os bugs das versões anteriores estão nesta última ou é necessário aplicar os patch set na sequência?

      Como ainda não tenho muito conhecimento do Oracle, alguém sabe informar como deve ser executado o processo de aplicação do patch set?

      Tem algum script que pode ser utilizado?

      Obrigado.

      Airton

      #98386
      Avatar de IshiiIshii
      Participante

        Olá,

        Por favor entenda isso apenas como uma recomendação:

        Aplicação de Patch/Release ou qualquer coisa que possa afetar o BD deve ser aplicado por um profissional DBA experiente. O melhor a se fazer nessa situação é acompanhar caso não se sinta seguro. Mesmo se a direção de sua empresa pedir, fica aqui novamente a recomendação….

        Com relação a sua questão, vai depender da documentação do patch, pode ser que o pre-req seja um outro release, ou pode ser que apenas isso resolva, mas mais uma vez, isso ter que ser efetuado por um DBA experiente….

        []s Ishii

        #98396
        Avatar de airoospairoosp
        Participante

          Ishii,

          Entendi o que você falou, só que a instalação do banco 10g e patch set será feita em um servidor de testes e não produção.
          Meu objetivo é saber como executar a aplicação do patch set, que servirá como aprendizado e também ter uma idéia do tempo gasto neste processo. Não há outro DBA que possa passar esta informação.

          Obrigado.

          Airton

          #98407
          Avatar de PetersonPeterson
          Participante

            Airton, junto com o patchset, há um arquivo da documentação que deve ser lido. Nele há considerações sobre compatibilidade, aplicabilidade e forma de instalação.

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress