Pular para o conteúdo
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Participante

Oi pessoal, este é meu prieiro post aqui no gpo.
      tenho um amigo q fex um curso oracle, não intendo muito sobre o programa, apenas ouvi falar.
      Gostaria de saber se compensa eu fazer este curso, considerando q ainda nao entrei na faculdade e tenho 20 anos.
      No começo nao me importaria com o salario nem regiao para trabalhar.
      Será que eu arrumaria emprego na area?
      Obrigado

Avatar de MauroLacerdaMauroLacerda
      Participante

Puga,
        Bom tarde,

Oracle é uma ferramenta que com certeza voce conseguira bastante prosperidade, porém, ela exige um estudo aplicado.

Se voce já é da area (Informatica), sugiro que voce leia algumas apostilas primeiro (para ficar mais entendido do assunto) e depois se aprimore num curso.

Te desejo boa sorte nessa caminhada,

Abs.

Participante

obrigado pelas dicas mauro.
          farei isso que vc disse
          abraços

Avatar de MauroLacerdaMauroLacerda
          Participante

Se tiver alguma duvida me fala.
            Como voce vai ver aqui no GPO, ser DBA é aprender muitas coisas. Precisamos ter a mente sempre aberta.
            Abs.

Participante

Hoje mesmo vou começar pesquisar sobre o assunto.
              obrigado pela força Mauro.

Anônimo

Olá amigo,

Eu sou formado em Sistemas de Informação, trabalho na área da informática há 6 anos. Agora que iniciei o meu foco para o Oracle, concerteza exige uma força de vontade e muita persistência, assim como qualquer outra área.

O que sugiro à você, é parar e pensar: “será que é isso mesmo que eu quero”, pois uma vez dentro da área é difícil de voltar atrás e mais difícil ainda é continuar a cada dia a luta para ter o conheçimento sempre aprimorado, você vai perceber que nesta área as coisas mudam muito rápido e sempre é necessário estar estudando, lendo livros, pesquisando para manter-se sempre atualizado sobre o que tudo acontece no mundo da Tecnologia.

Te desejo muita sorte e o que precisar sobre Oracle, mande a sua dúvida ou problema que os caras aqui são feras, eles ajudam mesmo.

Abraços.

[]’s
                Erik

Participante

Obrigado escastilho
                  Intão eu pensei mto bem. Eu estava com medo de fazer este curso o não conseguir emprego, mais pelo que li aqui, é uma ferramenta que me abrirá muitas portas (me corrija se eu estiver errado) e o que realmente vai importar é a força de vontade, que eu tenho muita.
                  Obrigado mais uma vez pela força que estão me dando.
                  Logo estarei aqui no forum ajudando solucionar problemas auehauehauh
                  abrass

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                plugins premium WordPress