Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por rodoracle.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ol?,

Gostaria de saber se o Oracle Forms ou Reports tem alguma funcionalidade de transformar codigos numericos em codigos de barra para impress?o?

Obrigado,

Fl?vio Soares.

Eduardo Kuhr
      Participante

Olá,

Uma opção simples para trabalhar com código de barras no reports é instalar uma fonte de letra para código de barras como por exemplo a 3of9barcode.ttf e montar seu relatório normalmente usando esta fonte.

Caso necessite gerar etiquetas para impressoras termicas (Zebra, Intermec, etc.) pode criar utilizando o forms um arquivo texto com a formatação necessária IPL, ZPL, etc. e enviar para impressora utilizando um acesso “HOST” ao sistema operacional.

Boa Sorte.

Eduardo Kuhr
        Participante

Olá,

Uma opção simples para trabalhar com código de barras no reports é instalar uma fonte de letra para código de barras como por exemplo a 3of9barcode.ttf e montar seu relatório normalmente usando esta fonte.

Caso necessite gerar etiquetas para impressoras termicas (Zebra, Intermec, etc.) pode criar utilizando o forms um arquivo texto com a formatação necessária IPL, ZPL, etc. e enviar para impressora utilizando um acesso “HOST” ao sistema operacional.

Boa Sorte.

rodoracle
          Participante

Boa Tarde, vc estou tentando imprimir varias copias de uma etiqueta na TLP 2844, mais não consigo, poderia me ajudar?

Estou usando o seguinte comando:
            Q800,024
            q720
            S2
            D7
            ZT
            R00,0
            N
            A300,550,0,3,1,1,N,”Importado por:”
            A300,580,0,3,1,1,N,”INTER COMMERCE SISTEMAS DE GES”
            P3 — quantidade

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress