Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Yoke
    Participante

Ae pessoal, tenho um banco oracle 7.3.4.x, estável.
      Estou migrando diretamente este banco para 10 para testes.

Consegui numa boa migrar usando “import”, porém tive alguns problemas com procedures e triggers em relação a atributo char, e consegui detectar que mudando todos os atributos char para varchar2 das tabelas, o problema era facilmente resolvido.

Já migrando direto para o 11, não tenho esse problema com atribuitos char em procedures e triggers, porém tenho problemas com os reports que ficam pedindo nova conexão a cada chamada dentro do forms, coisa que não acontece com o 10g.

Consegui resolver ficando com o 10g e tendo aquela velha trabalheira de “scriptar” mudanças de char para varchar2 e dropar e recriar as FK q tem relação com esses campos em caso de PK.

Será q é isso mesmo ou tem outra solução?

Obs: Nenhum patch do Metalink resolveu nem do 10 nem do 11, quanto aos dois problemas.

Ishii
      Participante

Olá,

Yoke, acho que não tem outra solução mesmo 🙁 !

A versão 7.3.4 (que Deus a tenha, pois foi uma versão bastante estável) migrando direto para 10g já são tantas mudanças que nem daria para listar todas aqui…

Comparativamente do upgrade que você fez para os problemas que você encontrou, acho que foram poucos problemas…

[]s Ishii

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress