- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 11 meses atrás por Tatiana.
-
AutorPosts
-
15 de janeiro de 2005 às 4:48 pm #74255Anônimo
Ol? pessoal,
Gostaria de tirar uma d?vida, trabalho com o forms e report 6i, estou precisando chamar um report, j? pronto, pelo forms, cheguei a usar a function RUN_REPORT_OBJECT com a find_report_object, por?m obtenho o erro FRM-41219, ele fala que n?o consegue achar o report, sendo que eu estou colocando o arquivo .rep do report no mesmo diret?rio do forms.
Por acaso algu?m poderia me dar uma dica de como fazer isso funcionas??
OBS: N?o preciso passar nenhum parametro para o report rodar.
25 de fevereiro de 2005 às 2:37 am #74303daniele_soaresParticipanteUtilize o procedimento “RUN_PRODUCT” com os devidos par?metros.
7 de junho de 2005 às 9:42 pm #74445FsilvaParticipantefsoares, boa tarde.
Para que vc possa utilizar RUN_REPORTS_OBJECTS vc
tem que cadastrar o nome do reports no Object navigator do forms,
vc encontrar? um n? chamado reports, vc dever? criar um n? chamado
reports como se vc estivesse criando um novo bloco e colocar as informacoes de propriedade, para utilizar o RUN_PRODUCTS vc nao precisa fazer isso porem o RUN_PRODUCTS nao roda via web.Um Abra?o,
FSilva[quote=”fsoares”:oy72i6ef]Ol? pessoal,
Gostaria de tirar uma d?vida, trabalho com o forms e report 6i, estou precisando chamar um report, j? pronto, pelo forms, cheguei a usar a function RUN_REPORT_OBJECT com a find_report_object, por?m obtenho o erro FRM-41219, ele fala que n?o consegue achar o report, sendo que eu estou colocando o arquivo .rep do report no mesmo diret?rio do forms.
Por acaso algu?m poderia me dar uma dica de como fazer isso funcionas??
OBS: N?o preciso passar nenhum parametro para o report rodar.[/quote]
18 de outubro de 2005 às 8:55 pm #74707wfoguelParticipanteO que vc pode fazer fsoares ? o seguinte:
Crie uma procedure passando os parametros do seu bloco, e ou procedures, como descrito abaixo, com isto ? para que o reports seja aberto executando a opera??o desejada por ele, espero ter ajudado.
Abra?os.
PROCEDURE PRC_INPRESSAO IS
pl_id ParamList;
BEGIN
pl_id := Get_Parameter_List(‘TMPIND’);
IF NOT Id_Null(pl_id) THEN
Destroy_Parameter_List( pl_id );
END IF;
pl_id := Create_Parameter_List(‘TMPIND’);
ADD_PARAMETER(PL_ID,’PARAMFORM’,TEXT_PARAMETER, ‘NO’); –Serve para dizer se vc quer rodar direto ou aparecer a tela do Reports de Parametros
ADD_PARAMETER(PL_ID,’DESTYPE’ ,TEXT_PARAMETER, ‘PREVIEW’); — Escolha o tipo de visualiza??o do Reports
ADD_PARAMETER(PL_ID,’PARAMETRO 1′,TEXT_PARAMETER,to_char(‘Campo de Parametro do seu bloco’));
ADD_PARAMETER(PL_ID,’PARAMETRO 2′,TEXT_PARAMETER,to_char(‘Campo de Parametro do seu bloco’));
Run_Product(REPORTS, ‘C:nome do relatorio.rep’, SYNCHRONOUS, RUNTIME,FILESYSTEM, pl_id, NULL);
END;19 de janeiro de 2006 às 11:14 pm #75102TatianaParticipanteRun_Product(REPORTS, ‘NOME DO SEU REPORTS’, SYNCHRONOUS, RUNTIME,
FILESYSTEM, pl_id, NULL); -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.