Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ol? pessoal,

Gostaria de tirar uma d?vida, trabalho com o forms e report 6i, estou precisando chamar um report, j? pronto, pelo forms, cheguei a usar a function RUN_REPORT_OBJECT com a find_report_object, por?m obtenho o erro FRM-41219, ele fala que n?o consegue achar o report, sendo que eu estou colocando o arquivo .rep do report no mesmo diret?rio do forms.

Por acaso algu?m poderia me dar uma dica de como fazer isso funcionas??

OBS: N?o preciso passar nenhum parametro para o report rodar.

daniele_soares
      Participante

Utilize o procedimento “RUN_PRODUCT” com os devidos par?metros.

Fsilva
        Participante

fsoares, boa tarde.

Para que vc possa utilizar RUN_REPORTS_OBJECTS vc
          tem que cadastrar o nome do reports no Object navigator do forms,
          vc encontrar? um n? chamado reports, vc dever? criar um n? chamado
          reports como se vc estivesse criando um novo bloco e colocar as informacoes de propriedade, para utilizar o RUN_PRODUCTS vc nao precisa fazer isso porem o RUN_PRODUCTS nao roda via web.

Um Abra?o,
          FSilva

[quote=”fsoares”:oy72i6ef]Ol? pessoal,

Gostaria de tirar uma d?vida, trabalho com o forms e report 6i, estou precisando chamar um report, j? pronto, pelo forms, cheguei a usar a function RUN_REPORT_OBJECT com a find_report_object, por?m obtenho o erro FRM-41219, ele fala que n?o consegue achar o report, sendo que eu estou colocando o arquivo .rep do report no mesmo diret?rio do forms.

Por acaso algu?m poderia me dar uma dica de como fazer isso funcionas??

OBS: N?o preciso passar nenhum parametro para o report rodar.[/quote]

wfoguel
          Participante

O que vc pode fazer fsoares ? o seguinte:

Crie uma procedure passando os parametros do seu bloco, e ou procedures, como descrito abaixo, com isto ? para que o reports seja aberto executando a opera??o desejada por ele, espero ter ajudado.

Abra?os.

PROCEDURE PRC_INPRESSAO IS
            pl_id ParamList;
            BEGIN
            pl_id := Get_Parameter_List(‘TMPIND’);
            IF NOT Id_Null(pl_id) THEN
            Destroy_Parameter_List( pl_id );
            END IF;
            pl_id := Create_Parameter_List(‘TMPIND’);
            ADD_PARAMETER(PL_ID,’PARAMFORM’,TEXT_PARAMETER, ‘NO’); –Serve para dizer se vc quer rodar direto ou aparecer a tela do Reports de Parametros
            ADD_PARAMETER(PL_ID,’DESTYPE’ ,TEXT_PARAMETER, ‘PREVIEW’); — Escolha o tipo de visualiza??o do Reports
            ADD_PARAMETER(PL_ID,’PARAMETRO 1′,TEXT_PARAMETER,to_char(‘Campo de Parametro do seu bloco’));
            ADD_PARAMETER(PL_ID,’PARAMETRO 2′,TEXT_PARAMETER,to_char(‘Campo de Parametro do seu bloco’));
            Run_Product(REPORTS, ‘C:nome do relatorio.rep’, SYNCHRONOUS, RUNTIME,FILESYSTEM, pl_id, NULL);
            END;

Tatiana
            Participante

Run_Product(REPORTS, ‘NOME DO SEU REPORTS’, SYNCHRONOUS, RUNTIME,
              FILESYSTEM, pl_id, NULL);

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress