- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por
viniciusas.
-
AutorPosts
-
24 de junho de 2011 às 3:07 pm #99797
lordmaca
ParticipanteE ae Galera,
Bem faz um tempo que nao posto aqui, estava muito corrido estudando para OCP, correndo atras de trabalho como DBA entao estava complicado.
Enfim, tirei OCP a quase 2 meses hehehe mas fui contratado no mesmo dia por uma consultoria internacional e tive que correr com as coisas pq estou em um tour, vim para India, depois vou para Argentina e USA.
Bem conforme der posto para ajudar nossos colegas.
Grande Abraco a todos e nunca se esquecam a chave do sucesso eh se manter motivado e objetivo, nunca desista facil de algo, pq se fosse facil qualquer um faria.
Att,
24 de junho de 2011 às 6:24 pm #99800vieri
ParticipanteParabéns!
24 de junho de 2011 às 7:34 pm #99801rman
ParticipanteRapaz ! Que legal hein !
Parabéns !
25 de junho de 2011 às 1:47 am #99805burga
ParticipanteBoa Vinicius,
Parabéns!! Tanto pela certificação quanto pelo trabalho… 8)
27 de junho de 2011 às 6:04 pm #99817fabiommiranda
ParticipantePrimeiro parabéns pela conquista … Qual simulado você usou para estudar pra prova ?
28 de junho de 2011 às 4:38 am #99830LucasMarola
ParticipanteParabéns ai…
Tbm to batalhando para conseguir…
Estou fazendo varios simulados… se houver algum simulado para 1Z0-047 para me ajudar.28 de junho de 2011 às 11:49 pm #99842mpvargas
ParticipanteParabéns Vinícius
Também estou nessa luta pela certificação (no caso a OCA) mas esbarro no mesmo problema de muitos colegas. O que estudar, como estudar, quais simulados fazer, etc, etc
Poderia deixar uma dica da sua experiência
Obrigado
29 de junho de 2011 às 7:21 pm #99853vieri
Participantepessoal,
só não encarem certificados com premissa de carreira.Premissa é conhecer a tecnologia teoria e prática,
ser bom de relacionamentos e tentar as vagas.conheõ DBA certificado que ganha 2mil e não certificado que ganha 7mil.