- This topic has 6 replies, 4 voices, and was last updated 13 years, 9 months ago by lordmaca.
-
AuthorPosts
-
8 de fevereiro de 2011 at 5:08 pm #98183lordmacaParticipant
Caros,
Depois de muitos estudos fiz a 1z0-007 dia 17 de dezembro de 2010 – e em 20 de janeiro de 2011 fiz a 1z0-042 e Passei.
Com muita felicidade digo que consegui me tornar OCA faltando ainda 1 modulo inteiro do curso de DBA Oracle rs rs.
Não tão feliz pois fiz a 007 pensando que online seria melhor por não ter deslocamento e talz, mas eu aconcelho a fazerem diretamente a 047 pois passando nela você ja se torna OCE – SQL Expert.
No meu caso fiquei apenas OCA e vou ter que pagar a 047 para virar OCE tbm.
Bem fique ai minha experiencia do erro para os futuros DBA’s.
OBS.: ainda não trabalho na área, mas emular ambientes e estudar muito é meio caminho e estudar os simulados é a chave.
Grande Abraço.
Att,
Vinicius Papa8 de fevereiro de 2011 at 5:13 pm #98185GilkauerParticipantParabens.
Todo esforço sempre tem sua glória.8 de fevereiro de 2011 at 5:17 pm #98186lordmacaParticipant[quote=”Gilkauer”:2lbntmot]Parabens.
Todo esforço sempre tem sua glória.[/quote]Com toda certeza, agora é continuar na estrada das certificações e entrar na área logo.
Obrigado.
8 de fevereiro de 2011 at 7:16 pm #98191leandrolbsParticipantparabéns lordmaca, espero repetir sua “gloria” este ano.
muito sucesso.
8 de fevereiro de 2011 at 8:12 pm #98192lordmacaParticipant[quote=”leandrolbs”:2jsn9m8b]parabéns lordmaca, espero repetir sua “gloria” este ano.
muito sucesso.[/quote]
Muito Obrigado Leandrolbs.
O caminho é acreditar em si sempre e em sua capacidade.
Grande Abraço.
10 de fevereiro de 2011 at 3:23 pm #98204mpvargasParticipantGrande Vinicius,
Primeiramente parabens pela sua conquista…
Gostaria de uma ajuda com relação a prova pois vou fazer também…
Como foi a prova. É difícil?
E o mais importante…
Como devo proceder com relação aos estudos?
Essa é minha maior dúvidaObrigado
Marcelo P Vargas
marcelo_vargas@terra.com.br18 de fevereiro de 2011 at 10:18 pm #98316lordmacaParticipant[quote=”mpvargas”:2kzq7hoe]Grande Vinicius,
Primeiramente parabens pela sua conquista…
Gostaria de uma ajuda com relação a prova pois vou fazer também…
Como foi a prova. É difícil?
E o mais importante…
Como devo proceder com relação aos estudos?
Essa é minha maior dúvidaObrigado
Marcelo P Vargas
marcelo_vargas@terra.com.br[/quote]Muito Obrigado Marcelo,
Bem, o que ira lhe ajudar muito são os simulados, pois as perguntas são parecidas na prova.
Outra é estude…estude…estude, no proprio site da Oracle tem todo o conteudo que ira cair.
Self-Test é indicado pela Oracle e muito bom, da para aprender muito com ele, mas caso ja trabalhe na área vá pelo TestKing e continue estudando, achou pergunta que não sabe, pesquise, estude, simule isso ira lhe ajudar muito.
Desculpe a demora na resposta, esta corrido aqui ultimamente.
Abraço e Sucesso para todos nós.
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.