Pular para o conteúdo
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91519
    Avatar de JuscelinoJuscelino
    Participante

      Boa noite a todos que fazem parte do GPO. Bom estou começando na área de DBA, e gostaria de saber se as provas OCA e OCP tem a opção de fazer-las em português.

      Atencisamente, desde já agradeço.

      Juscelino Neves.

      #91532
      Avatar de burgaburga
      Participante

        Até onde eu saiba, somente as provas de proficiência em SQL que possuem versão traduzida (requisito pra OCA)… OCA e OCP são em inglês mesmo!

        #91542
        Anônimo

          Ouvi dizer que são todas em Inglês mesmo.

          []’s
          Erik

          #91543
          Avatar de JuscelinoJuscelino
          Participante

            Bom dia a todos que fazem parte do GPO.
            Valeu, muito obrigado pelas as informações.

            #91578
            Avatar de sanclersancler
            Participante

              A única prova que pode ser feita em português até o momento é a (1Z0-007, introdução ao oracle 9i).

              Att,

              #91603
              Avatar de CJonesCJones
              Participante

                Até onde eu sei a 1Z0-007, introdução ao oracle 9i é a unica que pode ser feita em portugues, mas eu achei a traducao ruim e hoje eu faria em ingles.

                #92085
                Avatar de JuscelinoJuscelino
                Participante

                  Boa noite a todos que fazem parte do GPO.

                  Qual a vantagem de se fazer a IZ0-007 não supervisionado, a nível de mercado?

                  #92091
                  Avatar de fsitjafsitja
                  Participante

                    As vantagens são o preço e a comodidade de se fazer em casa. É um atalho para quem se sente confiante na prova.