Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86562
    Avatar de dygaumdygaum
    Participante

      Tenho umas duvidas da certificação Oracle (DBA) …

      Quanto custa para fazer a prova?
      (Pessoal) Na região aonde voçê mora, a certificação e bem reconhecida?
      (Lendária) Qual é o sálario inicial de um DBA?
      Ouvi dizer que você tenque atualizar o seu certificado, isso é verdade? Em que periodo de tempo é feito? a cada 2 (dois) anos?

      Nada mais confiavel que profissionais ou experts (ou quem realmente sabe 😀 )do assunto para responder éssas perguntas!

      #86576
      Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
      Participante

        Quanto custa para fazer a prova?
        Para certificação OCA por exemplo, custa US$ 125,00, cada uma das duas provas.

        (Pessoal) Na região aonde voçê mora, a certificação e bem reconhecida?
        Sim !

        (Lendária) Qual é o sálario inicial de um DBA?
        DBA Junior em SP: 1.500

        Ouvi dizer que você tenque atualizar o seu certificado, isso é verdade? Em que periodo de tempo é feito? a cada 2 (dois) anos?
        Os certificados Oracle não perdem a validade. Mas você não irá querer ficar só com o Certificado em 8i, por exemplo. Mas pode fazer os Upgrades quando quiser.

        #86593
        Avatar de CJonesCJones
        Participante

          Só complementando, o preço das provas varia. Então recomendo que vc de uma olhada no link abaixo, onde vc clica no titulo da prova que deseja fazer e terá todos os detalhes sobre a prova, inclusive os preços.

          http://education.oracle.com/pls/web_pro … age_id=143

          #86638
          Avatar de dygaumdygaum
          Participante

            Obrigado RicardoPortilhoProni e CJones….
            Algumas dessas perguntas, pode se obter respostas em uma pesquisa no Google . Mas…. A justificativa deste post foi por obter respostas de pessoas que realmente entendem sobre o assunto, e se não tem expericia, tem idéia de como a certificaçãp funciona!!

            #87795
            Avatar de LuizLaihoLuizLaiho
            Participante

              Quanto tempo vale a prova para dar continuidade na certificação?

              Tipo quero fazer a de SQL agora e vou começar meu curso oficial de ADMI e ADMII agora em agosto. Dai queria estar com um passo dado, que é a de SQL, que vou ralar e estudar nos 20 dias de férias do meu trampo.

              Dai posso fazer a outra prova de OCA e a de OCP quanto tempo depois???? Tem prazo?

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress